Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, outubro 25, 2006

Escrito por um Homem

Digam lá se não é mesmo assim:
"Ora a Mulher Portuguesa é tudo menos 'compreensiva'. Ou por outra: compreende, compreende perfeitamente, mas não aceita. Se perdoa, é porque começa a menosprezar, a perder as ilusões, e a paciência. Para ela, a reacção mais violenta, não é a raiva nem o ódio - é a indiferença. Se não se vinga, não é por ser 'boazinha' - é porque acha que já não vale a pena."
Miguel Esteves Cardoso
A Causa das Coisas, Lisboa, Assírio & Alvim, 1986, pp. 98-99.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ABAIXO A CENSURA! ABAIXO A CENSURA! ABAIXO A CENSURA!

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para as bolhas porque me fazem rir diariamente...
Podem crer que são parte do imaginário de muitos homens...

Fly me to the moon
And let me play among the stars
Let me see what spring is like
On Jupiter and Mars
In other words hold my hand
In other words darling kiss me
Fill my life with song
And let me sing forevermore
You are all I hope for
All I worship and adore
In other words please be true
In other words I love you

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem mas n~zao podem ser portuguesas... São cosmopolitas em demasia!
Além disso as portuguesas não são fúteis, são práticas!

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo secreto, desta vez devo defender a honra destas bolhitas... por favor!!! Já passámos a fase dos 15 anos...fazer parte do imaginário de muitos homens!

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um homem não, um génio!

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes