Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, outubro 18, 2006

notícia supreendente

Queridas Bolhas em especial e leitores em geral,
Não podia deixar passar esta notícia... O nosso blog hoje está recheado de COLTURA!!! Tão versátil que até estou de olhos esbugalhados...
Queria anunciar-vos uma notícia supér supreendente e bombástica!!! Tenho a certeza que todos os leitores vão apreciar mais umas achas na fogueira da cultura geral... Estou aqui estou a criar brocardos!!!
Ai que empolgamento... Há meses que esperamos por isto! Não, os EUA não vão aderir ao acordo de Quioto, o Cavaco não voltou a comer bolo rei em público, também não vão abolir a transmissão da praça da Alegria da RTPI (infelizmente pois morro de vergonhaça cada vez que a transmitem). Não advinham???Fico de todo excitex...
Então não é que a Paris Hilton e Nicole Richie finalmente fizeram as pazes?! Se estas duas patuscas depois do que disseram uma da outra em público fazem as pazes toda a gente pode fazer as pazes....
Na última semana parece que se encontraram em casa do pai de Nicole, o Lionel, em L. A., e conversaram por cerca de duas horas. Poucos dias depois, elas anunciaram que, assim como fizeram nas primeiras temporadas do reality show The Simple Life, voltarão a gravar as cenas juntas.

A semana foi bastante agitada para as duas socialites. Enquanto Nicole terminou o affair com Brody Jenner, Paris levou uma sova da modelo Shanna Moakler que é a ex namorada do seu namorado actual... Também não se pode ter tudo, true?!
Até amanhã!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O tenista Andy Roddick e Paris Hilton foram vistos juntos, no último fim de semana, trocando carícias na badalada boate Tao, em Las Vegas!! Alguém me explica como é possível trocar a musa Maria Sharapova pela modelo-herdeira-celebridade-actriz-cantora-milionária Paris Hilton???

9:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto da Paris Hilton. Considero a mulher mais irritante e vulgar do mundo. Ela acha que pode fazer o que quiser só porque é milionária. Pobreza de espírito!

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A nós o que nos aflige relativamente à Paris é o facto de ela ter um animal: uma cadelinha chihuahua, de nome Tinkerbell.
Apesar de ser uma criatura que usa coleiras de diamantes, não merece o tratamento que leva todos os dias. Coitada:
1- Tem de olhar para a cara da Paris todos os dias;
2- Tem de andar com aqueles fatinhos foleiros com rendas, que davam para alimentar uma familia durante 10 meses;
3- Tem de ouvir a Paris a cantar quando vai ao duche (sim porque aquela cadela vai para todo o lado com ela).
O que mais nos espanta é que a as associações de protecção dos animais americanas ainda não tenham tentado qualquer tipo de resgate!!!

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não suporto a Paris!!
Além de ter como objectivo fundamental os videos caseiros de sexo explícito (e dizer that's hot cada vez que dá uma), e comer parte da comunidade masculina do planeta(porque a outra parte fez o casting do aclamado filme Brockeback Mountain) agora também quer cantar.
É verdade, esta criatura repugnante decidiu atacar a outra parte da comunidade masculina infernizando-os com a sua voz altamente irritante. Pobres humanos!!!!!

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A herdeira milionária voltou a fazer das suas. Desta vez, Paris é acusada por um taxista havaiano de ter urinado dentro do seu taxi.
O incidente acontece no regresso de uma festa, no Maui, ela estava tão bébeda que não se conteve. Os advogados dela já ofereceram dinheiro ao taxista para ele não avançar com o processo.

Conclusão: Os jets sets são do pior

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta semana eu tive o desprazer de ouvir o single Stars are Blind da Paris. Digo desprazer porque além de achá-la uma das mais absurdas celebridades que os media criaram, acho este tipo de comportamento, sou milionária, "vou lançar um CD" uma afronta ao mundo discográfico!!

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mor, importa-se de não estragar o nosso blog com noticias de uma loira esquelética, milionária e dondoca que não interessaa ninguém?????

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes