Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, outubro 25, 2006

Xutos e Pontapés em Macau

O Xutos e Pontapés vêm a Macau. É já na próxima Sexta Feira, nos Lagos Nam Wan, às 21h
Infelizmente não vou poder ir...

Aqui fica a letra da música que gosto mais, "para sempre"... Agora digam lá se não sou amiga? Assim podem fazer um brilharete no concerto...

O nosso amor de sempre
Brilhará, p'ra sempre
Ai, meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Vou gostar de ti
Juro, meu amor que sempre
Voltarei, p'ra sempre
Ai, meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Gostarei de ti
Ai, meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Vou gostar de ti!
P.s. Desculpem mas algumas das letras dos mesmos são cretinas... O que foi não volta a ser??? Lógica da batata, please...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que foi que aconteceu ao post anterior!

Fico muito satisfeita de que o blog esteja a andar para frente!

Força bubbles! Bubble Mestra veja se ganha tino nessa cabecita...

5:27 da tarde  
Blogger mor said...

Exactamente Star!!! Andei à procura na net mas não encontrei o raio da música... Queria ouvi-la.

3:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes