Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, outubro 18, 2006

A vizinhança e os estafermos dos peixinhos

Antes que me esqueça e porque tenho andado tão atarefada, com a estadia dos Bubble Parents:
Welcome to the neighborhood Bubble Star!!!

A Star acabou de mudar-se para o condomínio mais in da ilha da Taipa, o nosso obviamente!!! Só lá vive a mais fina flor... É um género de Quinta da Marinha mas em apartments. Quando estiver mais folgada levo-lhe um cesto à moda de Bree Van de Camp que, como devem calcular é o meu modelo de dona de casa... Não sei fazer metade do que faz mas também não passo tempo nenhum em casa, porque senão estou certa que estaria à altura, desde que munida por um batalhão de criadas qualificadas.

Bem sei que a inveja é um sentimento vil mas de cada vez que olho para o querido peixe dourado, o Sebastião, dentro do seu aquário começo a tresler... Então não é que li no outro dia que os estafermos dos peixes para além de não ganharem rugas com a idade trocam de dentição durante toda a vida?! Já viram a poupança em cremes, sabonetes, escova e pasta de dentes, estéticas e dentistas.! Roam-se de inveja dos peixinhos...
Até logo!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A menina deve ser um peixe!!! Não tem rugas nenhumas

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que crueldade!!! Ter um peixe no aquário!!! Então a senhora não sabe que esse tipo de causa um grande sofrimento aos peixes que são privados de viverem no seu habitat natural??? A privação de liberdade para fins ornamentais viola os direitos dos peixes!!! Liberdade para o sebastião, já!!!

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi ontem aprovada na AL uma lei que proibe os aquários pequenos para peixes que, segundo os activistas pelos direitos dos animais, são cruéis. A proibição entrou imediatamente em vigor condena em pena de prisão de 1 a 3 anos quem praticar tamanha crueldade.

12:46 da tarde  
Blogger mor said...

Cara Anima,
Vou-lhe explicar uma coisa... Está explicado cientificamente que os peixes não têm memória!!! Por isso passam a vida a bater nos vidros do aquário... Logo também não se lembram de não viver num aquário (o meu é swairovski).
A falta de memória pode parecer um defeito mas por vezes até a encaro como uma qualidade!
Até breve...

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos animais nascem iguais, têm o mesmo direito à existência, ao respeito, à consideração, à protecção do homem, não podendo ser sujeitos a crueldade, nem servir para fins ornamentais!

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A senhora além de cruel é uma ignorante!!!
Estudos recentes levaram à descoberta de que os peixes têm uma impressionante memória de longo prazo.
E mais, como qq outro animal os peixes são capazes de sentir dor, mas, para algumas pessoas, isso não é assim tão óbvio. O sistema nervoso dos peixes responde à dor, uma vez que são animais com nervos e cérebro que sente a dor. Os peixes podem, inclusivamente, desenvolver problemas psicológicos evidenciados por distúrbios comportamentais que resultam de condições inadequadas e cruéis em que sào mantidos, como acontece frequentemente em aquários. A evidência mais óbvia de que os peixes sentem dor é observável pela forma como se comportam, com reacções comportamentais que obviamente indiciam a experiência do sofrimento, como a que descreve para o seu sebastião!

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Mor,
Sou uma acérrima defensora dos animais! A sério, só não sou activista porque a minha maneira de ser não me permite fanatizar-me por absolutamente nada e, vamos lá ser honestos, o facto de alguém se despir, ser preso e gritar que nem um possesso, para mim, é indicador de uma boa dose de fanatismo...
Liberte o seu sebastiao, coitadito!

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que bacalhau de post!

3:02 da tarde  
Blogger mor said...

:))) Irei, claro!!!

10:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes