Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, outubro 24, 2006

Investimentos

Só vos digo que aqui a vossa mor está exausta!!! A noite toda sem pregar olho no dossel, a rebolar pelos lençois 50/50 linho-algodão CK...

É que ontem o Bolhão et moi estivemos a fazer arrumações. I.e., enquanto eu dessarumava e duplicava a barafunda o pobre do Bolhão punha alguma ordem na nossa maison. Pura verdade porque aqui a je, tal princesa magalona, não tem a mais piquena das vocações para essas tarefas do lar que se caracterizam por ser a maior seca. Não me venham com a teoria de que as mulheres são mais apegadas ao lar!!! Tudo mentira!!! Só o são quando não dipõem de um batalhão de Camélias eficientes...

Não nos confundamos, o Bolhão a certa altura começou a tersler e só me disse "a querida está completamente descontrolada, se não parar de comprar roupa das duas uma ou a interno num asilo para xonézinhos ou então começo eu próprio dar a sua roupa às
caritas. Não há dinheiro que aguente nem casa espaçosa que comporte tantas compras... A menina tem que começar é a investir o seu dinheiro em coisas interessantes que não sejam roupas".

Eu sei que o dear dear bubble husband é um coração de ouro e só podia estar a referir-se à
clínica rockefeler em Manhatan, NY, quando proferiu a palavra asilo mas mesmo assim tive uma insónia brutal... Só pensava de mim para mim: Morzinha querida, toda a gente conhece o seu lema e o da Carrie Bradshaw em matéria de Investimento... O próprio Bolhão já sabia que era esse o seu lema antes de pedir a querida em casamento (nada como nos tratarmos por queridas em pensamento, aumenta substancialmente a auto estima) o melhor realmente é começar a pensar em investir o dinheiro noutras coisas, coisas úteis, importantes...

Estive a noite toda a matutar até tive uma ideia super genial... Pois se o meu lema é:
"I like my money right where I can see it:hanging in my closet"
e se o closet já está a abarrotar o melhor mesmo é investir em sapatos para meter na sapateira...
O querido Bolhão também não se zanga pois são maneirinhos, ocupam menos espaço e toda a gente fica feliz. BOA???

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara Mor,
A senhora sofre do síndrome de consumista compulsiva! Trata-se de um doença que aparece pelos 20 poucos anos e está associada à classe média/baixa. Caracteriza-se pela compra compulsiva e excessiva que geralmente é acompanhada por um sentimento de culpa por comprar demais e/ou adquirir coisas que não precise ou que vá usar. Factores de risco? Alto grau de valores materialistas e baixa auto-estima. Se quer um conselho deixe o orgulho de lado e procure ajuda.

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comprar, comprar, comprar... Por vezes, a tentação é maior do que a razão, e chegamos a casa com sacos cheios de coisas desnecessárias!

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como a compreendo Mor!!!
Eu estou viciada em compras. Estou não, Sou! E já há bastante tempo...E a situação está a ficar descontrolada...
Só penso em comprar.Adormeço a pensar em compras, acordo e começo logo a pensar no que vou comprar nesse dia, sonho com compras etc... Já não sei o que fazer.
Queria ser poupada e só pensar em juntar, mas não... Só penso em gastar. Roupa, sapatos, cremes, ganchos, limas, fios, aneis, tudo serve. E não é só para mim, é para mim, para a minha família, para a casa, para oferecer; qualquer desculpa serve para comprar!!
O pior é que já viciei uma série de outras pessoas, inclusive a mha bolhinha que já compra coisas áa escondidas e guarda na escola á espera de uma oportunidade boa para as levar para casa.
Não sei o que fazer, cada vez que estou quase a conseguir controlar-me, acontece-me qualquer qualquer coisa e, lá vou eu descontrolada comprar, comprar!!!!!!
O pior é que, modéstia à parte, eu sou mesmo boa a comprar, eu faço sempre bons negócios, por vezes consigo grandes pechinchas e então nem sequer encontro uma justificação para não comprar porque a oportunidade é boa e eu posso nunca mais conseguir comprar aquilo áquele preço.
Infelizmente, quando me deparo com um bom negócio, o meu Diabo interior diz-me sempre: NÃO GUARDES PARA AMANHÃ O QUE PODES COMPRAR HOJE!

Acho que tenho um problema grave.

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que leitor atento tão pulha e reles!!! Tomara ele ter a classe da minha querida amiga Mor que está para cima dos píncaros... TTZZZZZZZZZZZZZ...

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de comprar coisas boas. Gosto da qualidade de uma blusa ou de uns sapatos que duram muito mais. Tento sempre não me deslumbrar. Tenho consciência da efemeridade das coisas: houve alturas em que não pude e não tenho qualquer problema nisso.

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Detesto compras... Excepto em HK., Tóquio, Lisboa, Paris e NY!!! Só nessas capitais do luxo consigo comprar... Ainda bem que só lá passo umas temporadas.
Ah, só consigo comprar sandálias em bangkok e verniz para as unhas em Amsterdão, vejam só!

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"One woman in five is a shopaholic" (Uma em cada cinco mulheres é viciada em compras)

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal estou curada... Fui ao supermercado e comprei imensa tralha inutil daquela que não serve para nada!!! 1001 tupperwares, 25 pacotes de molas para a roupa, 260 caixas para enfiar sapatos, 9 estantes para o quarto da empregada.
Afinal a explicação era simples... Não consegui comprar nada da nova estação porque a moda está uma Trampa!!! Lógico
Um recado para o "leitor atento":
Que home tão ordinário e reles... Tomaro estar nos píncaros da classe como a minha queridissima amiga Mor, seu pulha apalermado!

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes