Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, abril 06, 2006

De volta e com a teoria semeia ventos

Queridas Bolhas BCBG Mestra e Furla,

Continuo amuada com as outras Bolhas. É que nem vê-las... Acho que vou propor a expulsão das mesmas e vou boicota-las em tudo o que é ciclo social da RAEM.

Espero que o feriado “Cheng Meng” (dia dos finados budista, corresponde ao 105.º dia após os solstício de inverno) vos tenha sabido que nem gingas... Passei o meu a fazer corta mato por Hong Kong e só vos digo que nos fartamos de namorar!!! Que excesso tão bom... Finalmente o tempo é de Verão e está uma brasa de um dia sem brisa (adorei esta frase). Por mim pode ser desde que no fim de semana esteja um óptimo dia de praia! Pois ando anémica de saudades do Verão.

Vinha eu no jet foil para Macau, feliz da vida e sorridente como só uma Bolha BCBG sabe ser, quando deparo com o meu vizinho de jet foil... Totalmente amargo, negativo e carrancudo. Só respondia mal e monossilabicamente aos empregados do jet foil, atirou com o BIR para o Balcão da migração e resmungava por tudo e por nada, dando urros de descontentamento ao mesmo tempo que a sua cara se ia tornando cada vez mais amarga... Em suma, o descalabro total!

Lembrei-me a propósitos deste meu vizinho da minha teoria... Teoria esta que tenho constatado, à medida que o tempo vai passando, ser muito certeira. Até há um ditado português que muito bem a ilustra. “Quem semeia ventos colhe tempestades”.

Vou pôr os óculos na ponta do nariz para dar um ar de seriedade intelectual a este post...

TTTTTTTTchhhhaaaammmmmmmm!!! Passo a explicar a minha teoria.

No mundo de hoje por ser cada vez mais competitivo e individualista os homens (e mulheres, óbvio! Hello, loiras?) têm cada vez menos princípios. Não respeitam o próximo, só pensam no seu próprio bem, são egoístas e amorais...Têm uma atitude negativa para com a vida e os outros em geral. Num futuro imediato e próximo essas pessoas são consideradas competitivas, ambiciosas e eventualmente competentes mas a longo prazo penso que a vida se encarrega do ajuste de contas. Até porque esse comportamento só revela a verdadeira falta de chá!!!

Senão vejamos... Ninguém quer servir quem nos maltrata! Porque razão a tosta que o meu vizinho de jet foil veio com meia hora de atraso e a ainda por cima fora da validade? Porque o empregado estava nervoso, não se dedicou a servir uma pessoa desagradável e porque convenhamos o negativismo trás o mau serviço. Tenho reparado que assim é... Quase sempre uma palavra simpática e um sorriso têm melhores resultados do que um berro gratuito ou um insulto. Atenção que eu como Bolha BCBG não tenho o melhor feitio do mundo, mas todos os dias procuro ser uma melhor pessoa e bebi uma consideravel dose de chá em Piquena... Tarde e tardes de five o'clock tea com a mademoiselle... O verdadeiro tédio!!!

Naturalmente, o meu vizinho não tinha ninguém à sua espera no jet foil pois ninguém o devia querer aturar... Por isso digo que a vida é justa! Carga negativa só gera amargura para o próprio... Como o meu vizinho carrancudo há muitas pessoas que por se julgarem acima de todas as outras, estarem sempre de mal com o mundo e não terem consideração pelos outros (independentemente da sua posição: Igual, superior ou inferior) por serem tão azedas acabam por nunca ser felizes. Diga-se de passagem que tanto azedume não pode fazer bem à saúde e faz imensas rugas!!! Por isso toca a sorrir e a ensaiar palavras agradáveis, quanto mais não seja para estimular a circulação sanguínea facial a fim de evitar os pés de galinha...


Por falar em rugas... Não é que a Sharon Stone teve a distinta lata de declarar não ter feito qualquer cirurgia plástica? Tem 46 anos (diz a própria), nos últimos anos rejuvenesceu e fez um acordo a fim de calar o cirurgião Renato Calabria que alegadamente lhe fez um liffting! Deve pensar que nascemos ontem querem ver?
! A querida Marantou???

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes