Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, março 21, 2006

Cegonhas, Xinxilas e Casamento, desabafos de uma Bolha


Minhas queridas Bolhas,

Ando com uma camada de nervos que nem imaginam!!! Praticamente a tresler!!!
Então uma piquena Bolha não pode engordar um poucachinha que há sempre uma alminha estuporada que pergunta, enquanto olha significativamente para o nosso umbigo: “Está grávida?”. Se for uma Bolha mais limitada e loira (que não faça parte do nosso grupo restrito entenda-se) diz “Queridinha, já está de esperanças?” ou então “Está à espera???”. Sim porque a maneira de perguntar, quer se queira quer não, é naturalmente diferente… Tem a ver unicamente com a subtileza... Gravidez é uma palavra feia. É caso para responder “só se for à espera de lhe dar um estalo bem dado nessa cara…Sua Pulha parvinha!!!” Confessem que julgavam que eu ia dizer PU… Mas não, as Bolhas não sabem dizer asneiras, conhecem-nas de cor e têm o pensamento porquissimo mas não as soletram… Excepto, quando estão na fase cool bubble talking. Aí podem dizer todos os palavrões e asneiradas que lhes aflorarem à memória...

Ai, ai, ai, lá estou a saltitar de assunto para assunto… Esta minha mania. Perco-me em deambulações confusas e abstractas, não dá!!! Dizia eu que, uma Bolha casada arredonda um bocadinho e pronto, sinónimo de baby?! Sim, porque não me lembro de me perguntarem isso antes de dar o nó…
Será que ainda não perceberam que os bebés não são transportados por uma cegonha de Paris para casa de pessoas casadas. Diga-se de passagem que com a gripe das aves ser transportado por uma cegonha até pode ser perigoso… Não tarda convertem a cegonha numa xinxila que a Mãe do Bebé acaba por converter em casaco...Ai Duartinho, o menino nem sabe, queridinho, a Mãe anda sempre de estola ao Pescoço para se lembrar do dia em que o menino chegou de Paris carregado por uma Xinxila...” E assim se muda o rumo da história pois, que se saiba as xinxilas não têm gripe!

Mas dizia eu que, o facto de uma Bolha casada engordar não significa obrigatoriamente que está à espera de rebento... Só quer dizer que anda com mais apetite, deixou de fumar, tem faltado às aulas de ginástica ou saltou a lipo aspiração dos 6 meses... Ora, uma garota solteira, fértil, pode emprenhar mesmo sem estar casada… É só andar a fazer malabarismos... Não é preciso uma pessoa ser adiantada mental para perceber isso... Certo? Que mentes tão limitadas…

Pronto, não estou de esperanças, tenho é o abdominal menos ginasticado, estamos entendidas?
Agora que já desabafei, vou à minha vida!!!Até logo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas ó bolha mestra, não querendo dizer que está gorda - era o que faltava - quando é que vem o bébé? há planos?
E quem foi a besta que fez a pergunta "tás grávida"?

Ou Mun Sek Long

6:17 da tarde  
Blogger mor said...

Carissimo,
Muito obrigada pelo seu apoio, é bom saber que podemos contar com a solidariedade dos nossos queridos leitores (ai, que pareço o Marco Paulo, estou a roçar a pinderiquice).
Quanto às suas qiestões, convêm esclarecê-lo que eu sou a Mor, a autora deste post e não estou à espera de nada... Já Mestra postou depois... Não convem confundir pois para confundir já cá está a je!
Em relação aos pindéricos indelicados e sem classe, os visados sabem que é para eles, não vale a pena acusa-los na praça pública.
Até breve.

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes