Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, março 27, 2006

Considerações sobre o fim de semana

Olá Queridíssimas,

Então que tal o fim de semana, foi caturra? Choveu a cântaros mas desta vez andei sempre com a minha burberrys (i.e, Kispo para os pindéricos) atrás e com uma guarda chuva gigantesco para não ficar encharcada e assim não fiz a figura decadente de quem foi lambida por um tornado! Estive sempre bem e com os largos caracóis no lugar.

Estou quase a propor mudarmos Macau para a Nova Zelândia, assim como assim aquela terra é só carneiros, há N terreno que pode ser rentabilizado em casinos... Ao menos não chove desta maneira disparatada!


Sábado lá fui a Hong Kong com o meu Bolhão despachar os presentes todos que tenho para Abril... Hong Kong mesmo com aguaceiros é o must do Glamour... Só comprei 2 picolos trapinhos para mim bem janotas por acaso!

Nem imaginam quem almoçou mesmo ao meu lado... Até tive taquicardia! My god... O John Lone que é só o meu artista preferido de HK... O que faz de Imperador Pu Y no filme ”O Último Imperador”. Foi uma emoção de deslumbramento... Ai, ai! Depois de uma simpática troca de palavras e galardetes lá nos despedimos,sem o querido se esquecer de dizer “send my best regards to the dears, sweets and very famous bubbles”. Que gentleman!
No Domingo a Bolha Mestra, a Bolha Star e euzinha tivemos uma tarde cultural no Centro Cultural. Fomos ver a “Vila-Paraíso” dos Dóci Papiaçam di Macau. A Bolha Atarefada (a verdadeira Bolha) não conseguiu ir pois estava ocupadissima... Não é que a patusca vai em mais uma acção humanitária a um PSNI (País sub desenvolvido não identificado)???

A Coitada, perdeu a tarde toda com os preparativos: Preparar o discurso, unhas, estudo de protocolo e uma ou duas palavrinhas na língua nativa, tratamento de pontas espigadas e compra dos bens essenciais (i.e., cremes, champô, etc). Também vos digo, quando se vai para este género de países tem que se pensar em tudo, obviamente não temos que cair no exagero de usar capacete e rede mosquiteira no avião, como defende a nossa Atarefada mas bolha prevenida... Boa Viagem atarefada, dê noticias para através do Blog... Ai que internacional, querida!
Voltando à peça, rimo-nos tanto que demos cabo do Botox posto na sexta feira... Também não faz mal, pois com tanta risota ganhamos 15 anos o que significa que agora somos umas risonhas com aspecto de andar na... Primária!!! Recomendo vivamente aos leitores que estão em Macau, vão ver o próximo espectáculo dos Dóci, estão cada vez mais profissionais e não perderam de todo a graça!


Agora que já fiz o resumo do fim de semana, resta despedir-me pois tenho um rendez-vous com a nossa Bolha Furla, vamos as duas à ginástica manter a linha!!!

Lembrei-me agora que já percebi porque emagreci depois da inauguração do Blog... Aqui está a explicação:
"Uma razão fútil diminui o peso das boas razões que antes se tinha apresentado", Jonathan Swift .
Antes de comer só tenho que dizer ou escrever assim qualquer coisa que tenha pensado... Que Swift tão genial!!!

Au revoir!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde pára a Verdeira Bolha??? SE for em Portugal gostava de a conhecer... Gosto de pessoas com ideiais e caridosas. Devemos ter muitas coisas em Comum.
Um admirador

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes