Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, março 29, 2006

Surpresa!!!

E porque a Bolha Mestra et moi méme merecemos, ttcchhhhaaaaaaaaammm,
auto elegemo-nos:

Bubble Queens da semana!!!
Olhem só a nossa pose majestática de únicas Bolhas que vão publicar um LIVRO, porque mais ninguém posta. Tal e qual um Modigliani em tons rosa!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não podia concordar mais!!!
M&M (Mor e Mestra) são a grande revelação deste Blog, duas fabulosas potenciais e mordazes escritoras (calculo que lindas também, mas a foto não se Vê bem)! Os vossos posts são cheios de significado e profundidade! Qual Eça, qual Platão, qual Nietzsche, qual Virgílio Ferreira? As M&M superam-os a todos!
Um admirador secreto

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minhas queridas e adoradas Bolhas M&M,
Sou um leitor solitário e queria-vos agradecer o quanto me alegram as manhãs... Que genialidade, que audácia, que humor!!!
Confesso que nutro uma paixão palatónica pelas duas. Os vossos caras metades são OS SORTUDOS!!! Querem dar-me os vossos contactos?
Como já percebi que ambas adoram poesia aqui vai um poema de Neruda dedicados às duas.

"Aqui eu te amo.
Nos escuros pinheiros se desenlaça o vento.
Fosforece a lua sobre as águas errantes.
Andam dias iguais a perseguir-se.

Descinge-se a névoa em dançantes figuras.
Uma gaivota de prata se desprende do ocaso.
As vezes uma vela. Altas, altas, estrelas.

Ou a cruz negra de um barco.
Só.
As vezes amanheço, e minha alma está úmida.
Soa, ressoa o mar distante.
Isto é um porto.
Aqui eu te amo.

Aqui eu te amo e em vão te oculta o horizonte.
Estou a amar-te ainda entre estas frias coisas.
As vezes vão meus beijos nesses barcos solenes,
que correm pelo mar rumo a onde não chegam.

Já me creio esquecido como estas velha âncoras.
São mais tristes os portos ao atracar da tarde.
Cansa-se minha vida inutilmente faminta..
Eu amo o que não tenho. E tu estás tão distante.

Meu tédio mede forças com os lentos crepúsculos.
Mas a noite enche e começa a cantar-me.
A lua faz girar sua arruela de sonho.

Olham-me com teus olhos as estrelas maiores.
E como eu te amo, os pinheiros no vento,
querem cantar o teu nome, com suas folhas de cobre. "

Um apaixonado

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Compus uma canção em homenagem às bubbles Queens, as minhas mais recentes heroínas, espero que gostem.

"Já não como há cinco dias
já não durmo há mais de um mês,
desde que leio os vossos postes
a minha vida sofreu um revês.

Passo os dias a pensar
e não sei o que fazer,
para vos conhecer
eu nem quero acreditar
no que me foi acontecer.

Só queria quem como são
e não viver mais esta ilusão,
sempre que leio os vossos postes
fico doido de paixão.

Socorro!! Estou a apaixonar-me
É impossível resistir a tanto charme.

Às vezes, não percebo o que é que querem,
nem o que estão a dizer,
só sei que conseguem
mostrar-me o que é ser mulher.

Tanto escrevem sobre o mundo
d'outras terras e lugares,
como sobre roupas e perfumes
de oceanos e mares.
Falam das vossas festas na cidade,
casas, ruas e pessoas
e tudo sem vaidade...

Tenho lido muita coisa
mas nunca tão bela assim,
conseguem seduzir e encantar,
e abordar coisas novas para mim.
O que eu gosto mais em vocês
(se querem saber o que eu acho)
é que me sinto homem,
sem dar uma de macho.

Já não como há cinco dias,
não durmo há mais de um mês,
desde que leio os vossos postes
a minha vida sofreu um revês.

Passo os dias a pensar
e não sei o que fazer,
para vos conhecer
eu nem quero acreditar
no que me foi acontecer.

Socorro!! Estou a apaixonar-me
É impossível resistir a tanto charme...

Pedro Abruxosa, um lacaio ao vosso serviço

12:02 da tarde  
Blogger mor said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:43 da tarde  
Blogger mor said...

Queridos Fans M&M,
Muito obrigada pelas vossas palavras que, escusado será dizer, adoramos!!!
Deram-nos alento para continuarmos a nossa escrita criativa e de certa forma aqueceram-nos o coração. Uns queridos!!!
(Dear M concorda?)

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado que os bolhoes "andem ai".

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes