Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, março 28, 2006

Site Bolha da semana

Olá minhas queridas, vão adorar a novidade!!!

Não é verdade verdadinha que qualquer Bolha que se preze tem um horror a cortes de cabelo drásticos? Mesmo que me apeteça muito mudar de visual , cada vez que o meu querido Roy se aproxima de moi même de tesoura em punho sinto um calafrio de morte... 1001 dúvidas assolam a minha simples cabeça... Posso ficar mal, curto de mais, cheio de jeitos e se fico uma Britney??? Sofro... Já para não falar no tom das madeixas... Duas semanas antes de cortar o cabelo mal prego olho durante a noite... Em suma, os momentos que antecedem qualquer mudança de visual são verdadeiramente aterrorizadores!!!

Já imaginarm o que é experimentar N cortes de cabelo sem o cortar realmente??? Sem qualquer risco... Vão só a este site que é a revelação cientifica da semana... Tenho a certeza que vão amar!!! Não só é revolucionário estéticamente como caridoso pois descansa qualquer bolha...


Bons penteados!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre actual!!!
Muito obrigada pela dica... Próximo corte de cabelo ensaio na net...

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes