Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, março 30, 2006

Top 5 da semana

Olé,

Como tenho andado sem imaginação, perdi-a algures durante a árdua semana SPA - Cabeleireiro – Manicure/ Pedicure - Sessão de Pilates intensiva anti pneu - Mini Escapadela a Praia Tropical – SPA, resolvi inovar e fazer uma crónica semanal, ou mesmo mensal sobre o que está a dar no momento... Boa??? Assim evito os bloqueios mentais que por vezes me atrasam o adiantamento... Ai que confuso que isto ficou, mas também não interessa nada. Vamos a isso?!


Não passe esta semana sem pensar nas seguintes sugestões:


- Dior Addict Nail Colour - Positive Red 650 que é lindo de morrer. Pense só nos seu pés e mãos com este verniz... Melhoramento garantido!


- Para contrabalançar a ousadia do verniz, sugiro os novos tons pastel da Shu Uemura para a maquilhagem. Tem todas as cores que possa imaginar mas o azul 600 é mesmo de chorar por mais.

Se no sítio onde vive ainda não há Shu Uemura não se apoquente pois pode comprar tudo online.

- Não se esqueça que um bom exfoliante é fundamental para a pele respirar. Recomendo a gama da clinique para exfoliação e hidratação. Aqui a Bolha é um misto de mulher Clinique com Clarins.

- Se não estás nas Ilhas Fiji porque o Bolhão tem de trabalhar e está super deprimida dou-lhe um conselho, vá a uma peça de teatro perto de si, compre um livro, aproveite o bom tempo para passear ao ar livre, espaireça só ou acompanhada.
Se vive em Macau aproveite e faça um trilho na ilha de coloane , com isto não quero sugerir que tenha a tentação de se atirar dali a baixo só porque o Bolhão não lhe deu a colecção completa da Paloma Picasso para a Tifanny
, haverá outra oportunidade de o convencer.... É tudo uma questão de perseverança.
À noite sugiro uma ida Circo Balagan que está em Macau, não é assim Bolha Mestra?
À semelhança das Bolhas Star, Furla e Desesperate House Bubble (DHB)
, pode dar um pulinho a Hong Kong para ver o campeonato de Rugby “Hong Kong Seven’s”. É o verdadeiro dois em um... Enquanto espairece com as suas amigas e bolhões vai dando uma olhadela ao corpo musculado dos jogadores, tudo num prisma desportivo, está claro!!!- Lembre-se que o verão está à porta e tem que estar em boa forma. Aproveite para experimentar Pilates, Yoga, Tai Chi ou Body Pump, atenção que este último desenvolve Kanchenjunga de massa muscular, por isso não convém de todo abusar...

Só vos digo queridas que tinha ainda imenso para dizer mas deixo para a próxima crónica. Espero que tenham gostado deste piqueno apontamento intelecto-cultural...

P.s. O carro da semana é definitivamente o Jaguar XJ6... Já me estou a imaginar a ser "tranportada" toda vestida de voile e com os cabelo ao vento, tal Isadora Duncan.

2 Comments:

Blogger mor said...

Boa viagem querida Champanhe!!! Tenho a certeza que vem de lá com um sorriso de orelha a orelha tal o social e a diversão... Queremos um POST de HK... BCBG!!!

4:15 da tarde  
Blogger mor said...

Bolhas, só vos digo que o Patusco do Marcus Cícero era cá um génio. que nem vos passa! Então não é que a tanta distância já pensava na colecçao da Paloma Picasso e Tifanny & Co???!!!
Ora vejam:
"Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor".

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes