Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, março 23, 2006

Primavera?


Esdou a falar um pouco pelo dariz minhas querida Bolhas porque o S. Pedro dão percebe que Macau é uma região tropical onde já devia der chegado a Primavera, dão dá!!!

Gostaram desta minha introdução supé bem humorada? Adorei fingir que estava CONSDIBADA, ainda não estou mas podia perfeitamente estar...

Hoje inaugurei a roupa da season das abelhas e das flores... Larguei as botas e até pus sapatos, imaginem o meu espírito optimista!!! Tem estado uma caloraça brutal... Como 90% de humidade 25 graús parecem uma sauna...

Estava eu a sair do Club Militar de braço dado com o meu Bolhão, trufas, o dilúvio... Resultado, os meus caracois loiros foram à vida, fiquei com o cabelo todos liso e a pingar e a toilete nova nem falar. Um horror. Cheguei ao escritório completamente ensopada e a espirrar! Em Macau a chuva é mesmo tropical. Chove a cantaros durante 5, 10 minutos (ultimamente até mais, é o el nino) e depois de repente pára!

O problema que queria submeter à discussão na próxima tertulia bolhal é o seguinte:
Porque chove torrencialmente quando resolvo trazer um trapo mais arrojado ou primaveril?
Agradeço a troca de opiniões, sugestões e conselhos... Deveria eu vestir-me de inverno e ter uma muda no carro para trocar à hora de almoço por roupa primaveril, a fim de evitar o dilúvio? Qual a relação entre trapos e chuva? Deveriamos ponderar pôr um anúncio no Jornal "querido S. Pedro estamos a 23 de Março por favor acabe já com esta chuva!!!"?


Está um tempo deprimente! Acho que é tudo por hoje... Até logo.

1 Comments:

Blogger mor said...

Querida Mestra,
Nem imagina como me animou... Sim, tem razão o dia podia ser muito pior. Por exemplo, podia ter acordado ao lado de um marido Ruben e a chamar-me Carla Marisa... Também podia ter partido uma unha a fechar o guarda chuva...
Que alivio... Obrigada!

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes