Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, março 24, 2006

A razão do meu silêncio...

Bom dia minhas queridas! Bem, quero dizer, com esta chuvada é um bom dia soidisent!!!

Mais uma manhã maravilhosa com Karakoram de chuva (eu disse que ia correr todas as montanhas e cordilheiras)... O que vale é que já é sexta feira porque senão entrava completamente em depressão sazonal... Quase que atravessei a nado o rio das pérolas! O Cristian, o meu dear, dear motorista é que não deixou...

Desculpem ter estado tão "calada" mas ontem tive que ir ao dermatologista... Invejosas!!! Para quem não sabe o dermatologista é o médico preferido das Bolhas pois fala com a nossa pele e ouve as nossas ansiedades dermatólógicas... Um must!

Nem imaginam a boa nova que trouxe do Hospital... O meu derma, não só me receitou N coisas para melhorar ainda mais a minha pele transparente, sem rugas e brilhante como me disse que suspeitava que eu tinha, vejam só, um Rubi nos Rins... Sim, porque Bolha que é Bolha não tem nem pedra nem calhau nos Rins, é mesmo rubi que é o melhor amigo das Bolhas (é óbvio que não podia ser um diamante pois este é o melhor amigo das mulheres, hello???!!!). Já viram que chique... Está justificada a minha ausência, queridinhas?

Mudando de assunto, querida Desesperate House Bubble seja bem vinda ao NOSSO espaço que é uma verdadeira democracia - com uma ligeira adaptação "o governo das bolhas para as bolhas" - por isso tem plena liberdade de escolha quanto ao nome.

Agora vou ter mesmo que me despedir pois tenho N tarefas para hoje que convém despachar.
A tout a l'heure!!!

1 Comments:

Blogger mor said...

Podemos fazer uma permuta, querida champanhe? Alguém tem por acaso lapis lazuli para a troca? É que já agora intercalava...

4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes