Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, março 17, 2006

Must Love Dogs


Olááááááááááááá queridas Bolhas!

Hoje estou mesmo bem disposta... É sexta feira!!! Querida mestra, pensou na minha sugestão? Vamos ter escandaleira amanhã no concerto do Vitorino? Vai ser uma lufada de ar fresco neste Macau!

Mas mudando de assunto, recomendo vivamente este filme “Must Love Dogs”. Sou uma piegas romântica... É a maior farsa romântica do momento!!! Dá para passar uns bons momentos mas qualquer semelhança entre a personalidade do Jake (John Cuzak que, diga-se de passagem soube mesmo envelhecer, está ainda mais pêssego) com os homens de carne e osso é pura ficção.

Por exemplo, depois de termos um arrufo acham que o meu querido Bolhão vê 25 vezes seguidas o Dr. Jivago porque é o filme mais deprimentemente romântico que alguma vez se fez??? É que nem pensar... Estão a brincar comigo??? Na verdade, a generalidade dos filmes românticos retrata os homens da maneira como as mulheres gostariam que eles fossem, ou como imaginam que eles poderia ser... Fuji de mentiras, é o que é!!!

O cinema não podia ser mais enganador, distorce de todo a realidade... Faz com que as mulheres comparem todos os homens com o Mr. Darcy, um homem ultra romântico, eterno apaixonado, conservador, sensível, que percebe todas os traumas, ânsias, taras e noias femininas, em suma um cavalheiro. Esperem aí, tirando a parte do ultra, o meu Bolhão afinal é um Mr. Darcy...
Mas eu sou uma sortuda pois encontrei o meu Mr. Darcy...

Exceptuando a vida de Bolha, a vida não é perfeita. Tem altos e baixos, momentos de alegria e de tristeza, desilusão ,partilha. Como a vida não é perfeita os homens também não são o Mr. Darcy, tal como é desenhado no ecrã e as mulheres não são a Cinderela (com o meu 1.95m nunca poderia ser a Cinderela) mas não desanimem pois há mesmo um Mr. Darcy para cada uma de nós... Acreditem!
É certo que não é um Mr. Darcy mas sim uma mistura de Mr. Darcy com Jake (tirando a parte do Dr. Jivago, poupem-e) e Mr. BIG, esse mesmo, o mauzão fascinante do Sex and the City. Já viram a sorte???
Bom melhor dia útil da semana!!!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes