Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, março 16, 2006

Menina estás à janela

Estou numa emoção que não posso: primeiro o Nuno (o Guerreiro, claro - aquele que, em alucinação provocada pelo Vanilla Honey Tea - a Morzinha chamou Camané ;o) e agora, agora, o VITORINO. O VITORINO, o rapaz da boina e da QUEDA DO IMPÉRIO. Cruzámo-nos assim, face to face, apadrinhados pela calçada Portuguesa da Praia Grande .... Estivesse eu num qualquer primeiro andar e, decerto, me faria uma serenata. Ai Bolhas, valham-me que estou que nem posso ...

1 Comments:

Blogger mor said...

Também vi o tal da boina...

Quando lhe fizer uma serenata com músicas cubanas a bolha avise porque eu fugo logo para o Peninsula de HK.

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes