Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, março 14, 2006

writer's block


Ai minhas querridas bolhas, presunção à parte, acho que estou a sofrer de um "writer's block"... Um bloqueio criativo, sem inpiração e criatividade. Não me sai nada!!! Já viram que chique?!

Também não admira que não me saia mesmo nada... Ainda não estou em mim. Então não é que a Champanhe teve o desplante de me enviar as fotografias da festa e eu não apareco em nenhuma? Nem eu nem o Bolhã nem a Tarefada... Bem sei que vão dizer que sou o cúmulo da classe e da discrição mas sinceramente acho que podia aparecer ao menos numa Piquena e muito discreta fotografia!!! Se não é mesmo uma daquelas situações que leva "writer's block" depressivo? Pindéricos... Só merecem mesmo tostas de sardinha com atum!

Bolha Furla, não perdeu nada... Ao menos foi para Hk e foi fotografada.Vou ficar à espera que esta neura me passe para tornar a ser uma criativa!

1 Comments:

Blogger mor said...

Querida Mestra, O seu comentário devia ser um post... Converta-o por favor!!!
Adorei, adorei! Um must...

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes