Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, março 13, 2006

"El Niño" e Quebra Corações




Olééééééééééééééé Bolhas,

Alguém pediu este tempo? Estou completamente congelada... Deve ser o Piqueno "El Niño" a fazer das suas, o maroto... Queridinho, Macau é tropical... Que tolinho!


Alguém me explica como vou conseguir vestir com 9 graús e uma chuva torrencial, os Kinabalus de trapos que comprei das novas colecções da Shanghai Tang e Romyda Keth? Para quem não sabe, esta última é só a minha estilista preferida... Cambodjana radicada em Paris, tem loja na cidade das Luzes, em Singapura (a rouge), em Pnhom Penn e em Siem Reap... Um must!

Mudando de assunto, a festa do Bolhão da Champanhe foi um sucesso... Se vissem a qualidade do caviar que foi servido (notem que o caviar sofreu um embargo na passada semana o que ainda torna tudo mais BCBG e proibitivo) ficavam de cara à banda... Vou ficar à espera que a nossa Pink Champanhe faça a descrição e a reportagem fotográfica.

Infelizmente tive de sair mais cedo da festa pois tinha afazeres profissionais e matinais no dia seguinte... Quem movimenta milhões em mercados financeiros tem mesmo que ser, por vezes, regrada (isto é só para despistar queridas Bolhas!).

Mas dizia eu que foi a maior das animações. A Star e a Atarefada estavam demais e se quisesesem, com apenas um estalar de dedos, tinham desarrumados as cómodas, o closet rooms, a dispensa, mesas de cabeceira, em suma tudinho, na maior das confusões (if you know what I mean, em linguagem de gavetas). Um harém completissimo de admiradores... Não há quem se lhes compare em sucesso amoroso. Fico tão orgulhosa!!! Quebra corações.

Ainda bem que as Bolhas Star e atarefada não ligaram nenhuma aos Bolhões em potência pois nós, as outras Bolhas, já não aguentamos tardes de choradeira porque o conde da Verdizela (que é um Dengue de uma melga) pediu a Star em casamento e a mesma não o quer para coisissíma nenhuma mas não sabe como dizer. Um coração de ouro esta Bolha!

A Atarefada que não se fique a rir pois da última vez que lhe fizeram uma serenata em noite de lua cheia, os moradores do Lei Mei fartaram-se de protestar e com muita razão... Uma coisa é fazer uma serenata discreta outra é levar o megafone e uma escada magirus porque a bolha vive num 11.º andar... Olalá l'amour...

Até logo!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes