Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, março 10, 2006

Investimentos à hora do almoço


Ai minhas queridas Bolhas, estou exausta!!!

Querem ver que coitado do meu querido Bolhão não parou de Bolhar (vamos ser hiper milionários, vão ver!) durante a hora de almoço??? Eu, para colmatar a sua falta, zumbaaaaaaa fui às compras... Para começar fui à loja "bolha casual esprit". Meninas, tem uma colecção do melhor, só vos digo! De deixar a cara à banda... Escusado será dizer que quase derreti o visa... Enfim, depois o Bolhão que se amanhe pois só lá fui para preencher o buraco emocional da falta que me fez ao almoço. Certo?

De seguida rumei para a nossa loja super BCBG dos biquinis, monoquinis, lingerie, tudo e mais alguma coisa de chorar por mais... Estava fraca, digamos. Só consegui comprar um biquini clássico preto. Ah, lembrei-me Bolha Star, tenho um Biquini na maison Bubble para a menina. Vai amar. Mesmo reduzido como gosta! A lipo que fiz ainda não faz um mês não dá para tanto... Quer dizer, em bom rigor estou fantástica mas não me sinto à vontade... Lembre-me amanhã, está bem? Assim, levo para a mega festa do Bolhão da Champanhe...

Mas minhas queridas, não pensem que parei por aí pois não parei... Passei pela French Conection e a seguir Jean Paul Gautier. Obviamente que fiz mais umas comprinhas do mais chique que há. Este ano o que está a dar são os bordados e as calças curtas... Coisas lindas de morrer. As bolhas sabem que eu sou uma Bolha mais estilo Hippie (chique, obviamente... Já fui mais hippie mas penso que com a nova colecção vou voltar às origens) por isso comprei tudo nessa base.


As vantagens destas horas de almoço de investimento (em moi même, me, my self and I) são incontáveis... Em primeiro lugar faço imenso exercicio (ando imenso, visto-me e dispo-me n vezes, o que trabalha o bye bye arm e queima milhentas calorias) o que me deixa ultra sorridente e bem disposta, em segundo lugar sei à priori que vou ficar estupenda o que faz sentir confortável e feliz, com a auto estima nos píncaros (é digamos, um género de terapia para a felicidade) e por último, mas nao menos importante, o meu querido Bolhão que, passou a hora do almoço a trabalhar, percebe (pelo menos quando receber o extracto do visa) a falta que eu senti dele... Não é um sentimento mesmo querido?

Então até já!!!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes