Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, outubro 31, 2006

Mini Semana

Boa terça-feira a saber a quinta-feira!!!
Como eu adoro fins de semana prolongados, por mim as semanas eram sempre assim... Ontem, segunda-feira, foi feriado "Chong Yeong" (Culto dos Antepassados) e na quinta-feira, propriamente dita, é dia de finados católico... Felizmente Macau multi-cultural tem destas coisas!

Perguntam os queridos leitores :"Porque é que a Bolha Mor está a escrever de uma maneira mais fatigada do que o costume?"
respondo eu :"Mas que bons observadores queridos leitores, estou cansada porque este fim de semana foi um fartote!!!"

Imaginem que depois de um jantar de trabalho ainda dei um pulo ao concerto dos Xutos, ouvi só as duas últimas músicas e como estava em maré de sorte a penúltima até era a minha preferida... Encontrei logo as Bolhas Mestra, Champanhe e Furla à entrada que não só se fizeram acompanhar pelos diabretes dos bolhinhas petizes como levaram parte da criadagem que, imaginem, lhes ía servindo flutes de champanhes, canapés de lagosta, e minitaturas de chocolate com laranja... Eu que não estava de todo à espera aproveitei ao máximo!

Digam lá se isto não é o cúmulo da Bolhice: ouvir um concerto semi punk (se bem que os xutos estão no limiar de se tornarem numa banda do reumático) enquanto nos servem canapés com todas as mordomias? Olálá, superbe!!!

Mas o fim de semana não acabou por aqui... Nem pensem! O meu Bolhão apareceu na TDM. Foi brilhante, bravo!!! Tem tanto jeito que eu até já pensei em transforma-lo num Jay Leno português mas claro que em giro, simpático, carismático e moreno. Vai daí que a camada de nervos por osmose também me cansou um bocadito!


In the middle
ainda dei um salto a Hong Kong já a preparar as compras de Natal... Que estafa, andamos Km! Como só sei andar de saltos altos ainda me cansei mais. Já disse ao Bolhão que para a próxima vou de liteira! Para me auto-compensar de tanta correria fomos jantar ao
Isola, no IFC. Recomendo vivamente. Vista fantástica, serviço bom, comida muito razoável... Um restaurante da moda sem pretensões a ser da moda!

Para finalizar o fim de semana em beleza tivemos ainda duas festas de anos, em óptima companhia!!!
Digam lá se o meu fim de semana não foi mesmo um fartote?! Até logo...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai ainda por cima esta bolha tem estudos???andou na faculdade??assim nem um desconto podemos dar...francamente!!!

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes