Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, outubro 04, 2006

Silêncio Parental e Bubble Jeans

Hhhhhhhhheeeeeeeeellllllllllllllllloooooooo!!!!

Devem estar hiper abismados com o meu silêncio, eu calculo!!! Não tenho tido um minuto de descanso, até porque já estou há 2 semanas a fazer a mala para uma ausênciazinha de férias exóticas...
Só vos digo que a minha semana foi uma óptima estafa... Andei km, pus a conversa parcialmente em dia, dormi pouco, sorri e ri muito... Isto porque os Bubble Parents estão aí!!!

Não sei se convosco acontece mas sinto sempre isso pela minha família (pais e irmão). Quando estamos separados tenho apalaches de saudades, sinto falta em resmas mas, quando nos reencontramos é como se nunca tivessemos estado separados e tivessemos jantado na véspera. O tempo não passou e as conversas ficaram suspensas no ar... O mais grave é que me sinto volta e meia PIQUENA e não me incomodo nada... Parva de todo!

Queridinhos, bem sei que a família não se escolhe mas se eu tivesse podido escolher tinha escolhido a minha família tal e qual...
Já chega de pieguice semi-rustíca-parental, queria perguntar o seguinte à Bolha
Star... Querida, bem sei que a menina tem admiradores em todo o mundo mas não acha que tem de falar com o patusco do Gylbert (o maior accionista da loja Esprit)?! Acho péssimo andar a apropriar-se de "votre diminutif, petit nom" bolhal para vender calças de ganga... Incroyable!

A não ser que esteja a receber uma ajudazinha monetária choruda... Nesse caso, já que há uma gama de "Jeans Star" também me parece que o próprio do Gylbert devia avançar com a gama Sandalete Morzinha, Cintos Champanhe, Calções M. Mestra, verniz Trully Bubble e por aí fora, tudo com a justa compensação monetária, óbvio! Vão negociando o nosso contrato de imagem...

Até breve!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Star Jeans are a question of glamour... Pricess of my heart!

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os grandes craidores escolhem bem as suas musas... Star forever!!!

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguém me confirma se a bolhinha está ou não grávida?
é que num post disseram que sim mas já a vi e não me parece...continua BOA!!!

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I just want to be a Bubble Star just like you, Bubble STAR and could sing my song...

I don't mind spending some time
Just hanging here with you
Cuz I don't find too many guys
That treat me like you do
Those other guys all wanna take me for a ride
But when I walk their talk is suicide
Some people never get beyond their stupid pride
But you can see the real me inside
And I'm satisfied, oh no, ohh

Even though the gods are crazy
Even though the stars are blind
If you show me real love baby
I'll show you mine

I can make you nice and naughty
Be the devil and angel too
Got a heart and soul and body
Let's see what this love can do
Baby i'm perfect for you

My love, ohh oh

I could be your confidante
Just one of your girlfriends
But I know that love's what you want
If tomorrow the world ends
Why shouldn't we be with the one we really love?
Now tell me who have you been dreaming of
At night at home? oh no, ohh

Even though the gods are crazy
Even though the stars are blind
If you show me real love baby
I'll show you mine

I can make you nice and naughty
Be the devil and angel too
Got a heart and soul and body
Let's see what this love can do
Baby i'm perfect for you

Excuse me for feeling
This moment is critical
Might be me feeling
It could get physical, oh no, no no

Even though the gods are crazy
Even though the stars are blind
If you show me real love baby
I'll show you mine

I can make you nice and naughty
Be the devil and angel too
Got a heart and soul and body
Let's see what this love can do
Let's see what this love can do
Baby I'm perfect for you

Baby I'm perfect for you

Even though the gods are crazy

Even though the stars are blind

Even though the gods are crazy

Even though the stars are blind

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já percebi que esta é a Bolha estragada com mimos... Menina dos papás!!!

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Bolhão está a gostar de ter a famelga bolha por aí???

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta gaja está sempre a ver se faz uns EURIOS... Foge, nunca vi nada assim... Oh mori, deves cagar lingotes!!!

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha me esta armada em senhora "fina" !! A falar de marcas!!! Eu bem sei, que ela e as outras, uma vez por mês se levantam muito, muito cedinho para irem quase às escondidas às tendinhas do mercado vermelho!E depois dizem que compraram num centro comercial em HK, sempre na moda, sempre "muito bem"... vestidas.
Seria fantástico vê-las assumir que vão à tenda, o que é uma opção e um direito, e não um crime ou uma indignidade, a não ser na óptica envergonhada deste novo-riquismo, cheio de frustrações por não terem nascido em berço de oiro.
Lá de dentro dos seus pechisbeques de trapo, as "ladies" costumam lançar superiores olhares a quem não acompanha o último grito da moda.
Tenho como máxima que "quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré", pelo que aqui declaro solenemente que vou continuar a vestir-me como muito bem entender, e a comprar a minha roupa onde me apetecer, na simples alcofa ou na conceituada loja.

A Senhora Dona MOR que continue a preferir esse expoente de 3ª categoria que é a Zara, e que lhe faça bom proveito; isso é lá com ela! Se quiser, pode acompanhar com malinha do "Cavalinho" ou outro clonezito do género, elevado nas nossas classes médias a um estatuto de fazer inveja à El Caballo, para já nem falar da Longchamps.

(Coitadas das Senhoras Bolhas! Fúteis, fúteis, fúteis... arrogantes, mas tão fúteis!)

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trully???!!! Adorei o nome do verniz... Não podia ser mais acertado... Os leitores não sabem mas arranjo as unhas 3 vezes por dia para estarem impecáveis...
Sou conhecida pela notária mais chique da comarca! Não sabiam? Até o meu selo branco tem incrustrados a few diamonds!!! Coisa pouca mas com resmas de quilates!!!

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Vanessa Soraia, tu tás a precisar é de escleropan... Então não vês que a Bolha Mor só fala da esprit, essa loja pindérica que até tem uma tenda em carcavelos???
Quem gosta da Zara é a Estrelita... Também não tem mal estar farta de vestir DKNY... A essa a gente perdoa-lhe tudo pois é bué simpática!

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E porque não genuine leather champanhe bags??? Acho deveras mais adequado...

5:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes