Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, setembro 11, 2006

Um complot real

Bom dia Bolhas e restantes leitores, público em geral, bem vinda querida Mestra!

Tenho-me coibido de fazer comentários sobre o assunto mas uma vez que a poeira já assentou vou falar sobre o que tanto me anda a incomodar... Ando indignada mas a conter-me pois uma Bolha é uma Bolha e se não exibe riqueza (até porque na maior para das vezes não a tem) também não faz peixeradas...

Mas dizia eu que ando INDIGNADISSIMA com a campanha conspirativa em torno da realeza em geral e do querido patusco Victor Emanuel de Sabóia.

Não é de todo possível que o príncipe que é uma pessoa educadissima, simpatiquérrima, simples, conhecido por dar as melhores festa de reivellon em Gstaad (fartei-me de dançar na última), possa ser suspeito de “associação criminosa com fim de corrupção e exploração da prostituição” e de ter ligações à máfia siciliana... Já viram que ideia tão RIDICULA???!!! A Marina deve estar inconsolável. Pelo amor de deus, o mundo está totalmente doido e virado do avesso...
E porque cultura real também é cultura geral, o coitado do Victor que é filho do último rei de Itália, Umberto II (viveu ao lado da casa da Bisavó em cascais, perto da boca do inferno) teve uma vida durissima... Só regressou oficialmente a Itália em Março de 2003, depois de 56 anos de exílio imposto à família real como forma de sanção pelo colaboracionismo do rei Victor Emanuel III (1900-1946) com o regime fascista de Mussolini. Uns exagerados!!!

Como se isso não bastasse, ainda andam por aí a investigar o pobre Simeão de Saxe-Coburgo-Gotha (que já foi P.M. da Bulgária, um nobre lutador)... Obviamente que o Simeão não pode estar de maneira nenhuma envolvido pois passa a vida em festas e a ser perseguido pelos paparazis da Hola/Hello que não lhe dão um minuto de descanso... Se dúvidas ainda houvessem tendo tanto sangue azul e sendo pai do pão, pêssego, pedaço do Kyril (melhor dançarino da Bulgária e arredores, casado com a insonsa mas elegante Rosário Nadal) essas dúvidas automáticamente se dissipariam... Verdade?!

Espero que estas investigações mirabolantes e contra as casas reais Europeias terminem, até porque assim acabam com todas as festas recheadas de pessoas giras, ricas e com glamour que, alimentam revistas como "Caras", "Hola", "Hello", "in style", etc, que "saciam" a curiosidade do povo (adora, vibra) que não as lendo fica descontente... Está-me cá a parecer que não vamos querer isso!!!
Boa semana!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Kiryl é bom como o milho mas está a ficar careca de mais para o meu gosto...

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe, baronesa, mas podia-me indicar o caminho para o seu caixote do lixo?

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A malta cá na Bulgária gosta bué dos nossos principezitos, mas o Kiryl é o mais gato, sem sombra de dúvidas. Só acho mal ter escolhido Maiorca para local de férias, construiu lá uma casuncha com a Nadal, porque não se instalaram num dos nossos espectaculares resorts à beira do Mar Negro? Balckit, Nessebar ou Byala que é o Mónaco da Bulgária? Pffff! Nem sabem o que perdem! Devem ser manias da Nadal que é espanholita. A mana é que é um bocado marada e feia como um bode, coitada.

1:22 da tarde  
Blogger mor said...

Dear amigo Schleswig-Holstein-Sönderborg-Glücksburg e também Grais de Bordiu,
Espero o não o ter desapontado com o artigo que escrevi.
Não hesite em apontar as incongruências que possam haver no mesmo.
Até breve,

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os pobres que se lixem, o que importa é que seja feita justiça!

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida BM,
A menina tem imensa cutura aristocrata... É bem verdade que ou se nasce ou não se nasce!
Vibro com estes seus artigos sobre a realeza. Continue!!!
Até breve.

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O povo quando está descontente vai todo para a rua fazer revoluções.
Dêem-lhes CIRCO!

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão Bolha Mor... Se já exitisse a caras antes do 25/4 penso que não teriamos tido revolução nenhuma!

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esses gajos são todos uns porcos. Não me espanta nada. OLha lá como é que julgas que se pagam as festas onde dizes que vais bailar? Só faltava agora esta gaja começar a defender as princesas Stephanie do Mónaco e Ira von Fürstenberg!!!

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é circo, o povo gosta é de BRIOCHE!

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha olha, indignada porque o outro gajo é chulo...

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A revista da realeza é a Paris Match.
Holas, Hellos, Caras, etc são revistas para pindéricas!

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes