Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, agosto 30, 2006

O mundo da moda!

Hello!!!
Hoje vou escrever sobre um tema relacionado com o mundo da moda. Como já repararam
qualquer Bolha que se preze é fascinada pelo mundo da moda... Mesmo que possam pensar que a Bolha X anda de todo démodé o mais certo é estar-se redondamente enganado. De certeza que na última apresentação fashion algum estilista resolveu reabilitar o estilo das bisavós, ou avós... Estamos sempre a par das últimas tendências e damos sempre um toque pessoal à maneira como as seguimos!!!

Uma coisa é ser uma Fashion Victim e ficar vidrada em tudo o que é trapo apetecível, novos objectos de décor, design, outra é ficar fascinada com as Top Models... Qualquer semelhança entre as mesmas e a moda pura e dura é ficção! Digo isto porque hoje em dia se confunde muito a moda com os modelos que servem, única e exclusivamente como MANEQUINS, ou mesmo CABIDES para expor determinado produto que se pretende vender... As Top Models são normamente giras e bonitas(ninguém põe isso em causa) mas estão para a moda como uma vitrine atractiva está para uma joia de design ou, como uma travessa está para uma óptima receita de nouvelle cuisine.

Acresce que as próprias piquenas top models, se convenceram que são as musas inspiradoras dos criadores. Claro que as musas dos mesmos são Bolhas como a Audrey Hepburn, a Catherine Deneuve, a Grace, agora a Carolina e a piquena Carlota (do Mónaco), a Gong Li, etc, potenciais compradoras com estilo e glamour que ditam a moda.

Quando deparei com as novas revelações do mundo da moda, não quis acreditar. A Cindy Crawford (a ex do Richard Gere) numa verdadeira manobra de chamar a si algum protagonismo veio "confessar" que durante anos a fio usou Botox para não se notarem as rugas... Era de esperar, afnal os anos vão passando por todas. Alguém me explica porque é que esta Confissão é bombástica??? Isto é notícia que se apresente??? Há quantos anos não a vemos na Tv para termos a certeza que não está com a cara e expressão igual à Betty Grafstein?!

Para mim, bateu os recordes do rísivel a guerra intelectualmente desafiante entre a alemã Heidi Klum (famosa por se ter casado com o cantor Seal e por ter um filho de um VIP jurássico dono de uma equipa de fórmuka 1) e a australiana Elle Macpherson pelo título "the body". Quem não saiba até pode pensar que estão a lutar pelo pulitzer ou pelo nobel... Brado aos céus!

Moda sim cabides não!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Of course Elle IS THE BODY! This is such a silly discussion, I think Heidi should feel ashamed for steeling something that was never hers!

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh cindy, assim também eu filha!!!

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes