Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, setembro 05, 2006

Desculpem lá?!

Porque é que as pessoas que começam por dizer "sinceramente" geralmente não estão a ser sinceras?

Um "mas" estraga tudo o que foi dito de positivo até ao momento em que é proferido!

Porque é que as máquinas (PC, impressora, fax) avariam, empanam, bloqueiam, sempre que temos prazos?

As pessoas que começam todas as frases por "não", têm um prazer mórbido em contrariar as outras ou um complexo derivado de uma infância adversa?

Nos tempo que correm tenho reparado que nem só nos filmes, nos livros mas também na vida real, o significado de um "acho que não te mereço" ou similar é na verdade um "não me mereces", na mesma linha de raciocínio o "não é pessoal" é de todo personalizado...

Por último, porque é que escolhemos sempre a fila mais lenta e porque é que as torradas quando caem, caem sempre de maneira a que a manteiga besunte o chão?

Devo confessar que hoje acordei com os pés fora do dossel!

19 Comments:

Blogger mor said...

O "mas" é mesmo irritante!!!
Ainda bem que está comigo furla, achei que andava com mau feitio (o que também é verdade) mas se a querida concorda fico mais descansada.
Que Nervos!

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma falta de chá!!!

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não acho nada mal começar as frases por não!
Ñão me aprece que seja sinónimo de uma infância contrariada.
Não me está a parecer.

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queridas Donas Bolhas,
Agora percebo tudo... O meu Manuel no outro dia começou uma conversa com o tal "eu não te mereço, ta ta ti, ta ta ta ". Como não me merece mesmo porque o meu Manuel é mesmo um calhau com olhos mas míope, um carapau seco, eu em vez de perguntar porquê resolvi deitar mais umas achas para a fogueira do género "claro que não me mereces oh cabeça de andorinha, até o Tio Zé das couves me merece mais do que tu, és um abrolho, uma seca d'hómem, nem sabes a pérola que eu sou, não me dás valor, par ti é igual ao litro, estafermo, estuporado, etc".
Só lhes digo Donas que se ele me queria dizer que eu é que não o mereço o caso muda e figura e vou ter que lhe azupar a roupa ao pelo!!! Ai Manuel que tás feito ao bife.

5:15 da tarde  
Blogger mor said...

Querida Champanhe,
A questão que nos trás é complicadissima até porque convenhamos que faz depender tudo do vestido azul !!!
Se o mesmo tiver N folharecos e for super possidónio está na cara que o "mas" só serve para negativamente dar a entender que do conjunto total nem o vestido azul se safa...
Por outro lado o "mas" associado ao verbo "matar" também pode ser um tiro no escuro... Senão vejamos, o Vestido Azul é tão mau que vai matar de susto quem a encontre?
À cautela não arriscava, uma simples palavra pode deitar tudo a perder... A querida concorda?

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aa torrada besunta o chão por causa do peso da manteiga!!!

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vocês são todas muita espectaculares mas tirando o que não presta desaparecem!!! Bom exemplo?

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fora da barraca quers tu dizer!

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Admiro-vos bué! Consigo perceber tudo o qe escrevem, são bué da claras. Tenho pena é que não curtam calão...

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prefiro torradas com azeite, pois nunca o azeite se vira ao chão, fica espalmadinho a mirar o tecto. Claro que esta torrada, uma vez caída, é aproveitável ao contrário da torrada da Mor. Daí as suas inegáveis vantagens. Mais o sabor e o facto de não atentar contra a saúde como a manteiga faz...

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tás muito agressivo, Fábio, acho que as gajas não merecem.

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahahaha! A Champanhe é brilhante!!!

6:47 da tarde  
Blogger mor said...

Tou a ver tou, querida Champanhe! Amanhã desenvolvemos a dicussão, até porque acho que este género de querelas aguça a sagacidade dos nosso leitores!!!
Vou a voar para a Costureira que me acabou de fazer duas cabaias estupendas.
Au revoir e boa massagem!

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas aguça o quê???

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, não não!

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe lá, "mas" não significa "todavia".

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Mas" - introduz oração coordenada com valor adversativo.
Entendido de uma vez por todas?!

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uma torrada mal comida...

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um copo de água ou um copo com água?

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes