Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, setembro 04, 2006

Dicas

Queridas,
Como estamos no início do mês resolvi escrever uma mini rubrica sobre o que está a dar no mundo da moda, literatura, etc...

Em primeiro lugar a nossa popularidade está em alta!!! Atravessamos Continentes... Acabou de ser lançado para esta season o Estilo Bolha, em inglês correctissimoooooooooo The Bubble Style, inspirado em nós próprias, só pode!!! Escusado será dizer que vamos usar e abusar desse estilo!

Quanto bandas sonoras recomendo vivamente a do 2046, todas as lojas e boutiques BCBG de Hong Kong tocam este cd... Se não tem pingo de paciência para ir ver os filmes do Wang Kar Wai (que não é o meu caso) esforce-se, ao menos para, ouvir o CD. Prometo que não se vai arrepender!

No que toca a livros, porque não ler um livro de um autor português? Neste momento estou a ler "Enquanto Salazar dormia", de Domingos Amaral. É uma história de amor e espionagem em Lisboa, durante a II Guerra Mundial. Fez-me sentir tantas saudades da baixa, do céu azul, das 7 colinas!

Quanto a decoração, tem sido repetidamente recomendado por revistas (fortune e wallpaper) e experts o investimento em antiguidades asiáticas. As pessoas que vivem em Macau estão mesmo no sítio certo... Agora não vão a correr esgotar o stock dos Tin Tins!!!

Só me resta despedir-me com uma advertência, se é daquelas pessoas que começa conversas com um "é assim" (equivalente ao antigo prontos), diz himalaias de palavrões (porque acha que lhe fica bem) e "dah" no meio de conversas, pense em mudar, morda a língua, auto mutile-se, coma pimenta, faça o que quiser mas evite pois está totalmente out!

Ha det!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou adopatr rapidamente o Bubble Style...
http://www.style.com/shopping/guide/fall06/bubble

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queremos mais rubricas que ditam moda!

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes