Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, agosto 31, 2006

Novidade revolucionária no mundo da medicina

Alô!!!
Faço minhas as palavras da nossa Star, tão especial e com um jeitão caturra para fazer slogans, bem vindas!!!

Agora que já cá estamos quase todas, faltam a nossa querida Mestra e a Desesperate (diga-se que esta última não escreve nem comenta) podemos dizer como dizem na nossa Assembleia Legislativa: já temos quórum para reunir!!! Ai que excitex!!! Tenho reparado que nem o Bolho nem a Andreia Dorotheia (infiltrados e provocadores) têm dado um ar da sua (des) graça... Acho muito bem!!! Um Blog de Bolhas é só para Bolhas...

Digam lá o que acham sobre a maior bubble medical news deste século (não estou de todo a cair em exagero) , i.e. : A vacina do emagrecimento.

Oba oba, eu cá achei um espectáculo, poder comer de tudo, sem ter de compensar com aulas e aulas de ginástica em estado de puro sacríficio e revolta, e não engordar nem um grama só porque estou vacinada é o verdadeiro milagre da medicina !!!
O próximo passo é uma vacina 4 em 1 que combata as pontas do cabelos espigadas, o aparecimento de nuances capilares brancas, unhas encravas ou quebradiças e que elimine o músculo do ante-braço gelatinoso , vulgo bye bye arm decadente!!!

Pelo caminho mas mais no foro psico-neurológico podiam inventar umas gotas de cultura. Sem perceber bem como, as bolhas depois de as tomarem tinham lido cerca de 100 livros sobre temas diversos (desde história, geografia, poesia, literatura, etc), sabiam fazer N coisas, nomeadamente: ponto cruz e arraiolos, ler mapas e o atlas, caçar, uma contestação sem nenhum erro, jardinagem, uma escritura daquelas complicadas cheias de nomes parecidos e entraves, pintura e escultura, equações, montar a cavalo, domar elefantes, recursos para dar e vender, tratar de crianças, pareceres impecáveis, desenhar, mudar o óleo do carro, cozinhar, cantar ópera, falar as mais diversas línguas, enfim tudo aquilo que ambicionam saber fazer. O sonho de qualquer Bolha!

Também acho lindamente o Estado português pagar a totalidade das cirurgias para colocação de bandas gástricas em pessoas com obesidade mórbida (?), aliás devia era subsidiar essas operações a todos os mórbidos, semi-mórbidos, cínicos, péssimistas, gulosos, etc... Bem sei que cada um é como cada qual mas convenhamos que a obesidade não faz bem a ninguém e num país onde cerca de 15 por cento da população portuguesa entre os 18 e os 65 anos é obesa a obesidade já é de facto um problema Social! Em Macau a conversa já é outra, é quase tudo fit e atlético...

Só vos digo que é bem verdade que pela boca morre o peixe, acabei de ficar supér depré... Estava para aqui a gabar a elegância dos residentes de Macau e resolvi toda lampeira fazer um teste sobre necessidades calóricas. Não é que aqui a je chegou à conclusão que ingere mais calorias estúpidas do que devia?! Pronto, das duas uma ou corto a flute de champanhe nocturno ou vou ter de aumentar a dose de corrida semanal... Eu bem suspeitava que o metabolismo já não é o que era! MONSTRAS!!!

Se quieserem debater o assunto façam o favor de comentar em baixo.

Arrivederci!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gotas de cultura, pois é disso mesmo que vocês precisam, minhas queridinhas...

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito útil este site das calorias. Mandem sempre!

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes