Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, setembro 01, 2006

30 anos!


Há trinta anos nasceu o meu grande companheiro de infância, o meu grande amigo... Até me lembro! É um dia muito importante para mim e só tenho pena de estarmos a 17.000 Km... Nada que um jacto particular no universo bolhal não pudesse resolver. Certo?! Pena é estarem todos na inspecção anual... Ao fim ao cabo este blog também serve muito bem para o faz de conta...

Parabéns Trintão!!! 生日快樂!!! Um dia muito feliz para inaugurar uma década tão importante. Tenho mesmo sorte!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Brasinha!!!

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bubble Brother Mor, you are too special!

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hou Leng Jai,
San Yat Fai Lok 生日快樂 !!!

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

生日快樂 shēngrì kuàilè!!!

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes