Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, maio 10, 2006

De samose para Macau

Queridas,
Como ja perceberam nesta terra onde estou a descansar nao se passa nada nem ha sequer um teclado portugues, ppppppppppppfffffff! Muito agradavel para descansar e carregar baterias depois de tantas aventuras por estes reinos... Confesso-vos que me farto de fugir dos marajas... Nem imaginam, so querem Bubble Talk de manha a noite. Cada Palacio tem o seu Maraja... Em udaipur entao e demais... Nao e que o Maraja tem 4 palacios no mesmo lago (imaginem, 4 stacoes no mesmo lago, nao podia ter construido no lago do lado?!) o que significa que aqui a bolha andou a saltitar de palacio em palacio a tentar ter alguns minutos a sos com o Bolhao... Farta de festas, cocktaisl, conversa social, enfim, vida de Bolha e mesmo assim... Mas todos temos os nosso limites. Enquanto o Bolhao esta na massagem ayurverda aqui me encontro eu a escrever-vos...
Nao se apoquentem e descansem pois o ataque virus pindericus que assolou o nosso queridissssssssssssiiiiiiiiiiiiiiimmoooooooooo Blog e facilimo de combater... Basta fazerem um delete no servidor... Va champanhe e Mestra as duas tem a pasword, e facilimo... Se tiverem algum problema digam que eu mesmo de Jaipur (proximo destino) vou conseguir aniquilar essas pindericas... Que nomes, my god! Ate ja soube os e mails genuinos das pindericas, vejam so... Agora mudaram-nos a fim de ingressarem no sub mundo da clandestinidade (reboleira ou mesmo areia preta/ black sand).
Por ora, tenho que me despedir pois ainda vou fazer uma caminhada nocturna pelo deserto com o meu Bolhao. Aqui fica um conselho para as nossas Leitoras: se alguma vez tiver que salvar o casamento (que nao e o meu caso, obvio) venha ao rajastao, e de um romantismo indescritivel. Claro que se nao for romantica e tiver bom olfato tambem nao faz mal pois vai adorar fechar-se as sete chaves com a sua cara metade nos palacios lindos de morrer que povoam esta regiao...
Aqui para nos devo confessar-vos que ja nao aguento as vacas... Nao usam channel n.o 5, poluem as cidades com o seu estrume e ainda por cima dao algumas cornadas aos turistas!
Ate Jaipur!!!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes