Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, abril 25, 2006

Poupem-me!

Queridas Bolhas,
Estão totalmente tolas e marantadas??? Perderam o tino??? Só falta dizer que são Comunas, andar de mão fechada, e filiadas no MRPP...
Bolha que é bolha não é de todo comuna nem coisa que se lhe pareça. Bolha que é Bolha tinha as malas à porta e quase todos os bens e milhões no Brasil ou em Londres. Se não fugiu com a família (desde os Avós, primos, irmãos, pais, criada e Piriquito) ficou em portugal a ver a herdade a ser queimada e os trabalhadores rurais com os pés encardidos e petizes ranhosos a dormirem na cama de dossel que pertenceu à tetravó!
POUPEM-ME, suas populistas!!!
P.s. Diga-se de passagem que essa fotografia que foi postada pela nossa Mestra é uma montagem... A criança pacifista é o filho do fotógrafo. Uma farsa!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tou com a Mestra, Champanhe e Bolhinha!!!
O 25 de Abril foi um marco histórico. Graças a ele temos, quanto mais não seja, o mais precioso dos bens: A liberdade de expressão. Até a liberdade de dizer mal dele, se quisermos! Ninguém nos vai prender se o fizermos.

1:26 da tarde  
Blogger mor said...

O nosso blog é que é uma democracia minhas queridas!!! Não tiro post nenhum. Acho que ensandeceram totalmente... Querem ver que agora há bolhas com convicções políticas e consciência cívicas, somos bolhos, caramba!!! Só nos preocupamos com o status quo quando temos alguma coisa a perder... Lá está o dossel da tetra ou bisavó!

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sabia que havia Bolhas fascistas!!! Estou desapontado, consigo, bolha Mor

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Champanhe,
Já reparou que não mudou muito? Agora os portugueses vão a espanha mas é para meter gasolina... Desde 25/04 que a inflacção em portugal não pára de crescer e o PIB só diminui...
Uma apoiante da BMOR

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem toda a razão a Bolha Mor!!! PLU não se preocupam com estas coisas. Liberais e democratas mas q.b. Cada um tem o seu lugar na sciedade. O 25/04 teve os seus mérito, contudo não compete a BCBG disseratarem sobre isso. É uma questão de classe!
Uma simpatizante

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Dona Champanhe é que falou em ESPANHA.

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes