Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, abril 21, 2006

Toda a verdade sobre o meu silêncio


Queridas Bolhas e Club de Fãs (sim porque nós bem sabemos que proliferam por aí),

Estou que nem posso... Como é do conhecimento geral do nosso piqueno, restrito e inqualificável (por estar muita acima de tudo) Grupinho, sou uma executiva, uma Condoleezza Rice mas não deixo de ser uma Bubble... Gosto de ter assim a cabeça ocupada!

Ultimamente não tenho conseguido sequer aparecer no nosso Dear Dear Blog pois tenho tido Nanga Parbat de afazeres... Reuniões aqui e ali, cursos, prazos... Ao fim do dia nem consigo esboçar um sorriso pois a pele está ressequida do ar condicionados das reuniões (apesar de eu usar o meu spray Evian que só serve mesmo para isso pois é imbebível... Aproveito para borrifar caridosamente os que comigo estão reunidos e faço a boa acção diária, sempre alerta), cheia de olheiras porque não fiz o tratamento de lamas com a Champanhe e com uma monstra de uma enxaqueca de tanto puxar pelos neurónios que como se sabe são muitos (olálá) mas por vezes estão um pouco preguiçosos por falta de uso vocacional. Ultimamente tem sido a verdadeira overdose de neurónios... My God!

Eu bem tento, já fiz saber que preciso de tempo para tratar da minha imagem, da minha piquena pessoa, descansar e estar com as Bolhas... Mas não, não há maneira de perceberem que isso é uma mais valia. O problema obviamente, também está em mim... Não consigo delegar!!! Todas as noites penso de mim para mim "Morzinha a menina tem que ser mais flexível delegue tudo e seja o que Deus quiser... Assim como assim está nas mãos de Deus e não se preocupa mais." Era a solução mas olhem não consigo, é a minha natura.

Mas não nos preocupemos com pequeneses do dia a dia e do ram ram de qulquer comum mortal... Esperam-me umas férias fantásticas no Rajastão. O Bolhão tratou de tudo e vamos rever pela 15.a vez a nossa lua de mel... Apesar de "tudo o que é demais enjoa", como diz o povo, não enjoei de luas de mel como enjoei do caviar. Já nem podia ver esturjão à frente... Também é verdade que a anta da minha Rosalina até croquetes e omeletes de caviar fazia. Tive-lhe que dizer "Rosalina minha querida eu sei que temos toneladas de caviar na mansion mas por favor diga ao Staff que podem variar com lagosta", sim porque eu e o Bolhão não somos de todos ostensivos!

Por isso Champanhe. Mestra, restantes bolhas e "Bubble Fans Club" não se preocupem... Estou de salmoura temporariamente mas prometo voltar!

À laia de despedida aqui fica explicação desta Bubble Chalaça, enquanto o povo fica de molho as Bolhas ficam em salmoura pois são exactamente o oposto, perceberam?!

Bom fim de semana!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ometeletes e croquetes de caviar devem ser o suplicio...

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes