Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, abril 12, 2006

Parabéns aos Bolhos Mor e Furlo



Pronto Bolha Star, a menina está desculpadissima... Até porque todos nós sabemos que tem um feitio de anjo... Excepto quando se irrita mas é uma óptima amiga... O que lhe vale é mesmo isso, ser óptima amiga, cheia de dinheiro, resmas de jet sky e ter imenso estilo!!!

Já a Bolha Atarefada que não me venha com as desculpas habituais do selo branco, das procurações aos velhinhos em risco de vida, das acções humanitárias em PSNI (ver post sobre o voluntariado da própria em PSNI asiático) ou falta de tempo dada a vida profissional ser demasiado absorvente. Não há SELF MADE BOLHAS neste Blog, tout cour... Nada mais desgastante do que subir a pulso na vida! O calo que se ganha e a ruga que isso faz... Atarefada dite à Zulmira (secretária da atarefada há mais de 8 anos) um post!

Pois é querida Bolha Star, o meu querido Bolhão faz hoje anos e olhe que está todo janota e nos trinques. Imbatível!!! Não vou tecer muitos mais elogios à febra do meu mais que tudo porque senão as Home Killers ainda têm ideias mirabolantes e eu que não sou para brincadeiras trato-lhes da saúde e maranto totalmente!!!

Já é a segunda vez que uso esta palavra, repararam??? Estou quase uma Edite Estrela mas em chique... Sim porque essa de chique tinha só mesmo Seteais que, por mero acaso até estavam na Munícipio que presidiu... De resto, rien rien de rien... Perceberam a subtileza? Maranto como derivado daquela senhora que tresleu totalmente com o alegado bombista? Estão a situar? Essa mesmo... Charadinha chalada!!! A Bolha Mestra que vibra com charadas e advinhas vai acertar.
Mas não é só o meu querido Bolhão Mor Adónis que está de parabéns... O Bolhão da nossa querida Bolha Furla também faz anos hoje!!! O nosso blog está duplamente de parabéns já viram?! Como dizem os brasileiros vou parabenizar os dois Bolhões Bolhos... Amor, saúde e dinheiro para os dois!!!



1 Comments:

Blogger mor said...

UUUUUUUUUUUIiiiiii, a nossa atarefada está tresler? Então não sabe que os coelhos se reproduzem que é uma alucinação? "É bom não foi?" é uma frase atribuida a um Coelho maericanos (é certo) supé supé VIP. Ainda por cima dos coelhos não só nascem mini coelhinhos de chocolate que, depois crescem aceleradamente, como também nascem OVOS à maluca de chocolate!!!
A atarefada que não se arme em capacete azul tolinha, é uma causa absolutamente perdida...

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes