Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, abril 17, 2006

De volta a Macau

Bom dia Bolhas,

Um bom dia MUITO ESPECIAL para a Bolha Furla que fez anos no sábado...

Bem, meninas só vos digo que estou que nem posso... O voo da air asia de KL para Macau chega só às 2 e tal da manhã... Resultado, estou olheirenta, com papos, enfim um caco!!! Nem parece que estive no estrangeiro... Não se faz, vou escrever para a companhia aérea a solicitar que mudem o voo para horas decentes e que o avião aterre e levante no aeroporto internacional (cheio de lojas free shop) em vez de se limitar ao terminal Low Cost... Please, aquelas lojas não se apresentam a ninguém... Uma depré!

Tenho mesmo que admitir, KL melhorou muito na última década. Tem N novos centro comerciais gigantes (com todas as marcas Bolha possíveis e imaginárias), zonas com restaurantes novos e engraçados e bares simpáticos bem decorados. De resto a cidade não tem lá muito para ver... É um pouco descaracterizada. Lá fomos à Merdeka (não sejam malandras, expliquei o sentido algures num post anterior) à Mesquita, à China Town e às Petronas...

O nosso hotel (Maya) tinha uma piscina de hidro-massagem cheia de Bubbles que eu AMEI!!! Depois da dita hidro-massagem sentia-me mesmo leve como uma pena... É uma sugestão que os hoteleiros leitores (que os há) devem reter... Obviamente que mal me senti leve fui logo comer uma piquena caixa de chocolates godiva... Os chocolates bolha por excelência. Como são mágnificos, era páscoa e tenho a teoria que as calorias são psicológicas (basta concentrar-me a ignora-las que nada engorda) souberam que nem gingas.

Quando cheguei nem queria acreditar no frio de rachar que estava. O tempo está tolo de todo... Como dizia a Avó “até aos barcos de dragão não se deve guardar o min toi”. Digam lá se não tinha razão?!

Até logo!

1 Comments:

Blogger mor said...

A menina está um espanto Bolha Furla!
As suas bolhinhas parecem suas irmãs...

5:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes