Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, abril 26, 2006

To be or not to be

Queridas Bolhas Mestra e Champanhe,
Fiquei tão emocionada, quase a roçar a depressão de emocionada... Até tirei uma fotografia à lágrima para testemunharem in loco. Muito obrigada minhas queridas pelos Post que me dedicaram... Isso sim Bolhas de categoria... Um grande PPFFFFFF para as outras!

A minha manhã foi tal e qual como descreveu queridinha C mas abri os presentes há meia noite... Tive direito a 33 presentes, sendo um deles uma viagem à minha escolha. Fiquei deveras excitex e meia azambuada... Com os olhos azuis claros muito abertos disse ao meu Bolhão "mas o mundo inteiro é tão grande que assim vou ficar baralhada, querido, são N km2!" Já viram o leque de possiblidades?? Nova Iorque, Maldivas, Paris de França (e não texas, como um Bolhão Cinéfalo é preciso ter muito cuidado em não cometer nenhum deslize ou ainda vou parar a Xabregas, que horror), Roma, Sydney, Tóquio, Bahamas... Ufa, vou ter que me concentrar a pensar muito bem!

Ao acordar e antes do quarto ser invadido pela criadagem com telegramas, flores, bolos, etc, realizei que vou ter mesmo que cuidar ainda mais de mim, investir nas massagens, nos cremes, spas, fazer tratamentos milagrosos mais vezes ao ano, qui ça plantar uma arvore (assim como assim aqui estão a dar cabo delas), tentar escrever o raio de uma tese para dar aquela aparência esperta (como a MESTRA) e por último decidi inscrever-me num curso de auto ajuda, ministrado pela minha querida amiga Kiki "Como lidar com os pés de galinha, chegada inesperada de cabelos grisalhos e pseudo Bolhas".
Durante o dito curso só vou beber champanhe para descomprimir, evitando simultaneamente as rugas. Passo a explicar, ando um bocadinho enervada com a quantidade de trabalho e com o facto do Bolhão ter marcado o regresso do rajastão para uma segunda feira de madrugada... Tem jeito? Posso saber como arranjar tempo para ir ao cabeleireiro para estar no almoço de Bolhas impecável? Tolo Tolo...
Quanto à segunda parte do curso... Não há nada pior! Antes ter um cão alcoolico, nos AA... Não há saco para as pseudo bolhas... Aquela voz anasalada (povo), a maneira de saracotear os ombros, os tiques de mãos e recentemente a mania de dizerem palavrões (dos fortes) por tudo e por nada. Não é natural, não é bcbg, não tem graça e só agonia... Queridas, este post dá pano para mangas... Ou se nasce ou não se nasce uma Bolha!! Já dizia o Shakespeare...
Bem, vou para casa esperar pelo meu querido e adorado Bolhão!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes