Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, abril 12, 2006

Merdekas e outras histórias

Queridas Bolhas e leitores,

As nossas Bolhas Atarefada e Star devem estar analfabrutas, de TODO, pois não dão à casca de maneira nenhuma... Será que assim de repente deixaram de conseguir ler? Hello??? Queridinhas??? Nós estamos a destratar-vos... Terão ficado de repente iluminadas e começaram a saber ignorar-nos??? O melhor é combinarmos já um cocktail de emergência ou mesmo uma reunião de leitura das "Princesas de Nova Iorque" para quando a Furla, a Champanhe, a Bolhinha e a Desperate voltarem de férias terem um comitê de recepção SUPER SUPER à espera delas. Pode ser que com Gasherbrum de frivolidades intercaladas com litros e litros de chá consigamos salvar a Star e a Atarefada!!!

Estou tão contente... Amanhã lá vou para Kuala Lumpur. Não é que descobri que continua a existir em KL uma das melhores lojas do mundo?! Super Genial Super Entusiasmante!!! A British India! Acho que me vou enfiar lá durante o primeiro dia INTEIRINHO!!! O Bolhão que vá às Petronas pois da British india eu não saio sem ter experimentado pelos menos a loja TODA... O que é Malaca comparada com a nossa British India?
Realisticamente (já não se aguenta a falsa modéstia) tive chílioi de graça logo pela manhã (chílioi em grego significa quilos, costumo dizer "óh Maria vá comprar cerca de dois chílioi caviar ali ao mercado"). Como sabem já estive em KL (que achei um tédio) mas o meu Bolhão nunca lá esteve e por isso não conhece os sítios, ZERO. Hoje o meu Bolhão estava super implicativo azucrinou-me completamente o juízo e não foi por causa do visa... Eu tenho lá culpa que na bubble mansão a criadagem e o Critian le chauffer só cheguem depois das 9h... Se quer mais cedo estabeleça com eles... Como diz o povo e com muita razão "é a falar que a gente se entende". Estava todo enervado com os atrasos... Até que euzinha que apesar de ter feito 1 hora inteira de Yoga pela manhã me enervei e disse "Olhe e se o menino fosse à Merdeka?"

É que o Bolhão desconhece por completo que
Merdeka para os malaios não só signica o dia da independência como geralmente é o nome da praça principal das cidades malaias... Tive petronas de piada não acham?

Agora tenho que me ausentar momentaneamente. Já chega de tanta cultura!!! Au revoir...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querida Mor,
Adorei o seu post!!! Ri-me descontroladamente! Para utilizar a sua linguagem a menina têm mesmo chílioi de graça!! Quem me dera conhece-la...
O seu admirador secreto

2:32 da tarde  
Blogger mor said...

Obviamente que não em esqueço minha querida amiga...
Aproveite para descansar e claro que vou confiar em si para auto gerir o blog... Tarefa dificilima mas estou certa a querida estar à altura!

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes