Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, março 07, 2006

SOS Bolha Atarefada

Queridas, estou uma pilha, uma verdadeira pilha, quase como num SPM prolongado, prolongadís­simo (‘tão a ver?). Não, não parti uma unha (não cheguemos a tanto): Então não é que emagreci, perdi umas gramas ou, alguns pounds como diz a maquineta super inteligente do Physical (um verdadeiro desastre) e as pindéricas das roupas estão-me largas. E logo hoje, logo hoje que fui convidada para um evento social da maior importância. Ai amigas, queridas bolhas, amparem-me que estou tristíssima.

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes