Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, março 07, 2006

Mais um momento de poesia: Soneto da Fidelidade, de Vinicius de Moraes

"De tudo, ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zêlo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e darramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contetentamento.


E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, pôsto que e chama

Mas que seja infinito enquanto dure."

Acho que o Vinicius estava a pensar em mim e no meu Bolhão!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes