Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

domingo, março 05, 2006

Que estrondo de jantar!


Bom domingo Bolhas!!!

O nosso jantar foi um estrondo... Coitado do Sebastien (o pêssego do dono do restaurante, trés chique, francês) que não teve mãos a medir... Então quando a nossa mestra resolveu falar francês, olalá!

Para começar bebemos um aperitivo na Pousada de S. Tiago. Estava um frio glaciar o que não nos demoveu pois o botox ficou retraído e ficamos ainda menos expressivas mas sem rugas... Temos que experimentar mais vezes. Será por causa disso que na Ásia usam o ar condicionado a 14 graus??? Merece outro post... Não adimira que aqui haja poucas clinicas de estética! Os novos penteados da Mestra e da Champanhe arrasaram-nos, de um estilo e de um gosto, mon dieu, inimitável! De seguida deslocamos-nos todinhas na Bubble limousine para o restaurante. Nao se pense que iamos tipo caviar em lata, nada disso, a limousine da nossa Bolha Champanhe é um must!!!

Falamos de N coisas intelectuais (metade das quais, obviamente nao atingimos), de moda, de sitios in (como so nos sabemos fazer) e de pessoas out (em suma, TODAS execepto nós, as nossa familias e amigos muiiiiiitoooo próximos, obviamente), o cor de rosa e de facto a cor da estação...

A ex Bolha Atarefada, persona non grata nos nossos convivios, nao so compareceu ao jantar caturra, como fez as marcações e organizou as actividades. Como seria de esperar, no meio do repasto, entre garfadas de patê e brie, resolveu abordar o assunto BOLHA e suplicou-nos que a deixassemos ser uma PLU (people like us, o que obviamente implicava voltar a ter a qualidade de Bolha).

Bem, bem, bem... Depois de discutirmos calmamente o assunto, chegamos todas a conclusão que, infelizmente (para a própria pois as Bolhas na realidade estavam-se literalmente a borrifar), não podia ser uma Bolha. Fora banida, tout cour... No entanto e como somos todas Bolhas compreensivas concediamos-lhe o titulo, não de Bolha naturalmente, mas de Secretaria das Bolhas!!! Oba oba, não somos umas queridas caturras? Mesmo amorosas!

A Ex Pindérica Ex Bolha Atarefada, ainda perguntou se não podia ser uma Bolha Secretaria mas explicamos-lhe que somos bondosas mas nao patéticas. Com a nova categoria pode dar-se por muito feliz pois pode ir ao jantares das Bolhas, embora não lhe seja concedido o dom da palavra, excepto quando nós, as Bolhas, lhe solicitarmos opinião, pode organizar-nos a vida (fazer marcações, contas, ir ao correio por nos, etc) e desfrutar (o que nao se julgue que e coisa pouca) da nossa alegre companhia...

A ex Bolha lá se conformou em ser um género de gata borralheira em versão chique. Sim, porque a gata borralheira era uma pindérica que só se tornou chique depois de se transformar na Princesa Cinderela... Nós ficamos super contentes com o facto de parecermos tal e qual as fadas madrinhas da Bela Adormecida. No fundo estavamos a conceder um dom à Secretaria... A possibilidade de estar connosco... De certa forma aprender... Quem sabe se a Secretaria com as suas amiguinhas, coitadas, nao tem amanha um Blog chamado www.quasebolhas.blogspot.com? Digam lé se não é uma ideia genial?

Estou a ouvir o meu príncipe Bolhão (estes contos infantis e reais inspiram-me) a aproximar-se dos meus aposentos, na ala norte do Palácio Bolha. Penso que vem a galope, num puro sangue arábe pelos corredores, é mesmo indomável, este meu Bolhão. Quer levar-me a uma caçada em Coloane.

Vou toda vestida de verde caça... Então atá amanhã!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

HHHHHEEELLLOOOO???

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes