Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, março 03, 2006

SOCORROOOOOOO!!

Amigas Bolhas, querem saber a última borbulhice?? Nem vão acreditar, aliás eu própria ainda não estou em mim...
Acabei mesmo agora de saber pela minha empregada Dolores (sim cansei-me das filipinas) que me ligou a ex-Bolha agora pindérica Ni, a Setephani!!, sim a do Mónaco, a irmã da super Bolha, além de ter tido o descaramento de ligar para o meu borbulhamóvel deixou uma mensagem a dizer que andava um lobby (sim um lobby!!) de bolhas a pedir a minha cabeça.
É óbvio que saltei do jacuzzi, dei duas estaladas à Dolores (coitadita é uma querida não se importa nada com isso e até lhe faz bem à pele, escusa gastar dinheiro em cremes)e gritei NÃO PODE SER!!!
Eu uma BOLHINA de repente deixar de pertencer ao clube exclusivissimo das super bolhas, era humilhação a mais...
Mas porquê EUUUUUUUUUU!!!!
Pensei, pensei e lembrei-me isto só pode estar a acontecer porque noutro dia confesso dei por mim a aceitar um jantar num restaurante francês de 2.ª...sim, um tal de Aujourdui...
É verdade amigas bolhas, confesso, não sei o que se passou comigo...Ainda hoje estou com problemas no esfíncter por casa do "vol au vent" que comi naquela espelunca...
Mas também não é caso para falarem em expulsão!! EU SOU UMA BOLHINHA!! Une petit Bulhette!!
Enfim depois deste desabafo já me sinto melhor, de certeza que aquela pindérica da Ni estava a mentir, só pode!!
Bem voltar para o meu Jacuzzi com espuma!! E a seguir vou directa para o meu Coiffure! Sim, porque já viram o estado em que esta história me deixou!!
À Bientôt mom petit!!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes