Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, março 06, 2006

Desabafos de uma Bolha

Mes Amies,Je sais que la commission bublecutive, a déterminé mon expulsion de ce petite groupe des femmes spectaculaires, rares, enfin des boubles.Donc, J’ai bien vous dire le suivante :É verdade que eu propus ser secretária das Bolhas. Mas isso só confirma que eu atingi o estado de BOLHA PERFEITA (falar sem pensar, ou seja, a dizer disparates).No entanto, tal proposta, reflecte que atingi o estado máximo a que uma bolha (ainda mais a verdadeira bolha) pode aspirar: o NIRVANA BUBBLE.Depois fui novamente assaltada pela contra-bolha que há em mim (agora reduzida a apenas 25,678%) e PENSEI. É verdade, confesso!Mas a condição em que me coloquei (ainda que não voluntariamente e da qual me penitencio) me fez, por breves momentos, perceber que eu sou uma BOLHA.Confesso ainda que em vão lutei contra isso.Mas o estado de BOLHA não se escolhe, nasce-se assim. E o que somos reflecte-se no nosso dia à dia em não nas horas que passamos a tentar escrever neste nosso piqueno espaço cibernético.Ser BOLHA não é assim o relato que (com alguma dificuldade, note-se) algumas reportam nestas páginas.Ser BOLHA é, acima de tudo e antes de mais, ser totalmente incapaz de escrever umas linhas, de redigir uma palavra, de discorrer um pensamento.Ser BOLHA é fazer massagens, at least, duas vezes por semana.Ser BOLHA é ser convidada para eventos sociais (momentos pelos quais a comunicação social, anseia por retratar a nossa imagem)Ser BOLHA é viver em Macauhattan (e não em Long Taipa Island como qualquer vulgar emigrante).Ser BOLHA é ter um chiropractician, um master in chiropractics e tudo!Ser BOLHA é falar francês.Ser BOLHA é ter problema psicológicos (sim, confesso, reconheço, assumo perante vós, queridas irmãs) e passar horas no divan do meu psi.Durante longo tempo vos deixei acreditar que era uma buble buzy, atarefada, ocupada.Tudo porque o idiota do Psi me disse que eu tinha de lutar contra a BOLHA (a verdadeira) que há me mim.Mas não aguento mais, não quero e não posso.Há coisas mais importantes na vida e eu vou render-me ao génio do mal, a esse diabo que se esconde nas minhas vestes, no meu ser e que há muito, admitamos, tomou conta da minha alma.Mes Chères Amis, je vos an prie qui vos considéré et permettez cette bouble à participer à ce Blog fantastique.Je vous embrasse,

1 Comments:

Blogger mor said...

Mas tu já não és bolha criatura, foste banida!!!

10:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes