Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, março 02, 2006

O amor maternal...


Queridas Bolhas Mães,

Amei o post da Bolha Mãe Mestra, até vislumbrei uma pequena lágrima de emoção (só uma para não estragar o rimmel). De uma sinceridade atroz, quase não Bolha , como só a nossa querida Mestra sabe expressar…

Claro que se esqueceu de omitir que tem milhentos criados que a ajudam nessa função de ser Mãe, o que a não desvirtua de todo, pois o que interessa mesmo são os sentimentos. É o Jarbas que escolhe a roupa que os Piquenos levam para a escola, é a Maria quem lhes dá de comer, é o Felisberto que os transporta… Mas quem está na primeiríssima fila das competições desportivas, cocktails, reunião de pais, a torcer e a defender com unhas e dentes os seus bolhinhas é mesmo a Bolha Mestra. É isso que interessa. Quem lhes dá um beijo na hora de ir dormir...

As verdadeiras Bolhas não têm tempo para as mesquinhices do ram ram diário das pessoas ditas normais... Têm N tarefas diárias para poderem estar sempre impecáveis (ginástica, Spa, massagem, cabeleireiro, almoços de beneficência, voluntariado, cocktails, jantares, a vida de bolha não é de todo fácil, tema que desenvolverei em tempo oportuno) e muito pouco tempo, por isso mal têm uma oportunidade demonstram o amor que nutrem pelas Bolhinhas, o que é muito pedagógico. Aliás a Bolhinha vai adorar ver que a Mãe Bolha o escarrapachou no Blog, sem medos...

Não se apoquente Bolha Mestra, não exagerou... Aposto que quem fez o comentário, digamos menos simpáticos, foi um homem bruto (do tipo selvático) ou uma pindérica insensível... Não vale a pena, o povo não percebe que o que conta mesmo são esses pequenos detalhes e defesas que uma Mãe Bolha tem de fazer. É inato. Só percebem de sacrifícios físicos. Amor não é de todo sacrifício...

Eu, aliás que, não sou Mãe e a Bolha Mestra sabe que não estou a mentir, odeio os “Mothers competitions”. Começo a tresler. O que me interessa a mim quantos passos dá o Miguelinho a mais do que o Francisquinho? Por favor eu sou uma Bolha... Mas claro que já me interessa sentir o amor que as minhas amigas Bolhas têm pelos filhos, o que é completamente diferente. Não há competição, há exposição e orgulho, nada de mais. Talvez daqui a um ano eu queira ter uma bolhinha e claro, um Bubble Baby Shower”.

Isto tudo para dizer às Bolhas Mães que gosto de ver este amor transposto para o nosso Blog que, afinal também é a nossa Bolhinha... Não se acanhem, caso estejam a exagerar na exposição pública de Amor cá estou eu para avisar!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes