Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, março 03, 2006

O jantar das Bolhas (preparativos)


Bom dia queridas Bolhas,

Hoje está um dia lindo cheio de sol no nosso Macau. Céu azul e tudo! É de facto o melhor día útil da semana... É também o dia do nosso jantar de inauguração do nosso querido Blog .

Já reparam que demoramos só 3 dias (245 e-mails) a decidir onde vamos fazer o jantar? Somos mesmo umas Chouxs impossiveis mas muito caturras! Desertas de ir para o jantar de arromba. Anémicas de saudades de um bom convivio entre amigas, i.e., "Between Bubbles ".

Ontem lá passei 3 horas a preparar-me para o evento e para o fim de semana janota. Já estava mesmo a tresler pois sou uma bolha activa e detesto estar parada muito tempo. Fiz tudinho a que tinha direito!!! Bem, só para terem uma ideia do meu novo visual (super Bolha BCBG) e para o caso de não reconhecerem o meu novo "Eu", vou dizer-vos que, qualquer semelhança é pura realidade...

Claro que estou ainda melhor do que esta Bolha dos States pois mantenho-me fiel à minha cor natural!

Até logo e boa manhã de sexta feira.

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes