Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, março 07, 2006

Pintura da semana


Não se assustem queridas Bolhas mas acho que apanhei uma constipação em HK. Então não é que me está a apetecer escrever sobre arte??? Vou ao SPA hoje para ver se contrario esta subida súbita de neurónios.

Vi este quadro em NY (hiper cidade bubble) e só vos digo que fiquei completamente vidrada... A culpa é do Bubble Husband que me arrastou para o Moma. Eu não queria, só queria ir para a Tiffany estoirar a mesada em aneis de diamantes mas o Husband lá me convenceu argumentando que a vida não são só futilidades... Se bem que atribuem a frase "Só as pessoas fúteis acham que ser fútil é uma futilidade" a Simone de Beauvoir, vejam só...

Ai que já estou quase a ficar igual a moi meme... O que é um redundância... Completamente baralhadinha de todo!!! Mas dizia eu que este quadro de Gustav Klimt é mesmo fascinante... Quase tão bom como o prisma de ir assim a New York e ficar na penthouse (que é só um andar inteirinho) do Pierre durante 2 meses... Conseguem imaginar o impacto que o quadro teve em mim? Nem consegui comprar mais aneis de Diamantes... Como toda a gente sabe memso antes dos G (vide post da champgne) os diamantes são os melhores amigos das Bolhas... E chega de cultura!



Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes