Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, março 09, 2006

Hola, um incentivo à Beautiful People




Buenos Tardes Guapissimas Bolhas,
Não vão acreditar mas já me estava a apetecer hablar um pouquito espanhol mesmo antes de ler o Post da Champanhe... Bubble Conection!!! Mas dizia eu que me apetece falar espanhol porque ando com umas saudades tremendas de ler uma boa Hola! Ultimamente não tem chegado a esta pequena cidade isolada do resto do mundo a nossa querida Hola… Tão recheada de Beautiful people que até sufoca. Tira-me a respiração, tanta PLU concentrada!Tudo super sorridente, com um ar saudavel, magro, pessoas bonitas, cheias de boas cores, com ar de quem não faz nada e cheias de milhões... Infelizmente, por estes lados, já só aparece a “Caras”. Escusado será dizer que qualquer semelhança entre as duas é pura ficção… A Hola está, como dizem os cientistas, a anos de luz da “Caras”!!!

A começar pelas personagens… Obviamente que as bolhas espanholas, tirando raras excepções onde incluo a nossa “team”, tem muito mais categoria do que as mulheres portuguesas… Estilo e classe!!! Olhem só para a Isabel Presley… Não tem uma ruga e tem imenso estilo… Também não admira, cada vez que dá uma “interviu” cobra alguns milhares de pesetas que só por si dão para N estéticas e vestidos. Qual hollywood? Estilo têm as nostras hermanas... Está fantástica de facto!!!
Nota para pessoas mais maldosas: Sei muito bem que não há pesetas mas continuo a pensar em escudos e em pesetas, dá-me mais jeito até porque lido pouco com dinheiro, é mais visa para não ter que pensar nos trocos e câmbios, cansa-me!

Já para não falar dos rebentos herdeiros de tanto fascínio... Fico mesmo mucho ilusionada, é olhar para os hijos da Isabel Presley (a Chábeli, a Tamara, a Ana, o Enrique e o Julinho), dos Reis Epanha, da neta do Franco (Carmen Bordiu e sus muchachos) para perceber que vão pelo mesmo caminho dos Pais, cheios de estilo, classe e a cobrar milhões... Acho muito bem!


Já viram a vida fantástica do Juan Carlos e sua prole? Por favor... É outra dimensão! Os príncipes, os iates, os palácios, os bailes, as festas, as férias no mar, na neve, as toilletes e até os penteados da Reina Sofia, são do mais bolha que há...

Por outro lado, as festas que são publicadas na “Caras” são do mais pindérico que há. Tudo saído da câmara dos horrores... São sempre as mesmas. Possidónios, feios... Se calhar essa gente paga para sair na revista? Tipo promoção decadente. Será? Depois claro, admiram-se de de aparecer com um Zara 1998, o dinheiro não chega, pois não... Era melhor se investissem na própria imagem. Depois era um ciclo vicioso: Como estão bonitos e cheios de estilo aparecem nas revistas!!! Tão simples...

Se bem que na categoria de pindéricas saímos novamente a perder... Se compararmos a nossa Agata à Rocio Jurado ou a Isabel Pantoja percebemos que à nossa Àgata coitadita falta raça... As minhas queridas amigas não sabem mas a Àgata agora tem um palácio. O que a promove ligeiramente... Imaginem a cara do coitado do antigo proprietário desolado (que é de certeza de óptimas famílias e da nobreza). Deve ter enchido a “maison vivenda” (como eles dizem) de lustres... Ai, aposto!

Isto tudo para concluir que a nossa “Caras” podia ter mais critério, mostar mais estilo e glamour pois não somos uns coitadinho... Também há beautiful people em Portugal... Como dizia uma amiga minha super bolha "Pois então se a gentinha aparece toda na Caras as pessoas normais não se deixam fotografar". Obviamente, não é, nem é preciso ser bolha para se perceber isso... É tão natural!!! Há que aprender com a nossa Holla.

Agora que já desabafei, vou ver se a Hola já chegou às bancas...Adios!

(P.s. aqui está uma fotografia da nossa Àgata no palácio... Não é um desconsolo?)

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes