Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Tempo desesperante e idas ao SPA


Bom dia Bolhas!!!

Adorei o espaço de poesia mas agora penso que chega, não vão os leitores pensar que somos alguma intelectualidade. Podem até achar que gostamos de poesia ou que a percebemos. Estão redondamente enganados não gostamos, é de todo indiferente. Só as postamos (inventei um termo, reparam Bolhas?) porque achamos que ficam bem neste espaço, desanuviam e dão um ar de certa graça. Estamos entendidos?

Bolha de Champanhe, ainda a arrumar gavetas? Não vá ao dentista da Bolha Mestra porque senão é o caos total nessa cabecinha de alho chocho. Já basta de compartimentos!

O que é este tempo? Está de mais… Só chove! O tempo anda a fazer pouco de mim que, só quero experimentar as toilettes novas compradas em Bangkok. Tudo decotadíssimo... Em Março já costumamos ir à piscina. Isto é uma grande desfeita para as Bolhas amantes de sol… Macau é um paraíso de calor excepto no inverno que costuma ser curto (cerca de 1 mês e meio).

Imaginem que ontem consegui convencer a Bolha Atarefada a vir comigo à ginástica e ao SPA... Com o tempo que estava só apetece um bom jacuzzi e uma bela de uma sauna. Estava mesmo quentinho. Aproveitamos pôr a conversa em dia. Só vos digo que tive de repente umas saudades enormes de ser uma Bolha jovem inconsciente. Inconsciente continuo a ser uma poucachinha mas jovem, já lá vai o tempo... Mantenho-me bem à conta dos quilos de cremes e ginástica. Mas dizia eu... Tive saudades dos tempos em que não tinha horas, não trabalhava e passava os dias na piscina, praia, SPA, era maravilhoso... Claro que ser uma Bolha “executiva” tem as suas vantagens, mas cansa-me andar sempre a correr. Chego ao fim do dia de língua de fora, uma estafa! Hoje era uma belo dia para sair da cama para o SPA...

Já desabafei... Ando a preparar uma inovação no nosso Blog!!! Até logo.

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes