Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quinta-feira, setembro 14, 2006

Almas gémeas

Bom dia,

O nosso blog está a ficar romântico graças à querida MRP e a nós bolhas que adoramos Romance!!!

Se querem intelectualidades esqueçam pois muito esporadicamente as vão encontrar. Já escrevi uma vez que não é fácil sermos assim tão fúteis, românticas, escrevemos sobre o dia-a-dia bolhal (perfeito e recheado de criadagem, ou vivido num resort de 5 estrelas), dissertamos sobre o príncipe encantado e o lobo mau, sobre as vantagens da depilação definitiva e masculina, viagens, filhos, casamento, tempo, vida social, namoro e paixão, unhas, vida sentimental e sexual (há muito que não lemos nada sobre a tantricidade da vida, mestra), dúvidas variadas e até a combinação de cores nas toilettes não nos escapa... Antes que me esqueça, para o Outono recomendo um regresso ao estilo "Black".

A propósito do Príncipe e da Princesa Encantados, os homens também buscam a
mulher ideal, li um excerto de um livro sobre almas gémeas aqui e só vos digo que adorei. Está mesmo bem escrito... Claro que um livro que gira em torno deste único assunto deve ter muitas págínas (como costuma dizer a nossa Furla) e ser muito maçador... Por ora basta!!!

“Nunca nos devemos preocupar em encontrar a alma gémea. Tais encontros são coisa do destino. Ocorrerão. Depois do encontro, reina o livre arbítrio de ambas as partes. Que decisões são ou não tomadas é uma questão de livre arbítrio, de escolha. Os mais adormecidos tomarão decisões baseados na mente e em todos os seus medos e preconceitos. Isto muitas vezes resulta em corações partidos. Quanto mais desperto estiver o casal. maior a probabilidade de uma decisão ser baseada no amor. Quando os dois parceiros estão despertos, o êxtase está ao seu alcance".
- Excerto do livro "Só o amor é real" de Brian L. Weiss.
A esse propósito lembrei-me do romance de Cupido (deus do amor) e Psique (deusa da alma) mas isso fica para depois.
Até logo!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

António Canova!

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Louvre!

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca nos devemos preocupar em encontrar a alma gémea???
Isto é pior do que MRP!

4:53 da tarde  
Blogger mor said...

Cara Mestra,
Estava mesmo inspirada!!!
Gostei imenso dos comentários e estou certa que também foram úteis aos nossos leitores.

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes