Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

quarta-feira, julho 12, 2006

Quanto mais se vende casto mais devasso!

Bom dia Bolha Mestra e queridos leitores deste espaço de profunda reflexão bolhal,

Estava eu aproveitar uns minutos do meu tempo livre numa ida à pedicure quando me ocorreu, por mera observação sobre o comum dos seres mortais, a seguinte constatação:

Quanto mais se vende casto mais devasso.

A fim de não ferir susceptibilidades chamo a atenção que esta observação não tem qualquer conotação com a religião. Dissociada de qualquer crença. Por outro lado não estou a querer dizer que haja mal em se ser casto... O mal reside em não ser casto mas querer parecê-lo!!!

Mas dizia eu que tenho reparado que os piquenos e piquenas que se esforçam em demasia apregoando aos 7 ventos como são puros, cândidos, inocentes, sem mácula e intactos, são geralmente as pessoas mais libertinas! Quando uma pessoa faz uma boa acção não deve apregoa-la... Pessoas com qualidades não precisam de as afirmar por isso qual a necessidade de se publicitar que se é casto? Só se for um falso casto... O mesmo e passa em relação a outras qualidades... Quem é generoso não se anda a gabar de todo do facto de ser generoso!

Não é raro ouvirmos dizer-se "ai não me diga que o Sam é sadomomasoquista, ninguêm diria, passava a vida na associação dos viúvos castos" ou "a Daniela num bordel? Devia estar com um bruxedo, era tão boa rapariga, até dava aulas de moral aos meus filhos no colégio puros de todo" e "encontratam a Tia Micalea numa orgia no abrigo dos desprotegidos com o merceieiro, o pastor, a imaculada perpétua e as ovelhas? Estavam de certeza drogados..."

Os falsos castos caracterizam-se pelos olhos de carneiro mal morto, quando sentados costumam entrelaçar as mãos como se estivesem a rezar, quando observam qualquer coisa que se desvie da normalidade reviraram os olhos ou têm espasmos de espanto, gostam de debater temas como o interesse familiar, o futuro da humanidade num mundo poluido, a juventude e a moral, os jovens e a sexulidade e condenam aquilo que consideram erradamente como prodigalidade. Temas que não interessam a ninguém excepto se forem falsos castos. Depois é o que se sabe, a história está cheia de exemplos...

É patente que confudem muitas vezes devassidão com libido!!! Como as Bolhas sabem não é de todo a mesma coisa... Pode muito bem ser-se libidinoso sem se ser devasso ou libertino, certo?!

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uns porcalhões, é o que é!!!

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sexo sem tabús!

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ca granda porca a Daniela!!! Foge meu. A gaja andou comig na prímária e deu nisto. Rio de Mouro destroi as almas, meu...

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então as queques são cá umas cabras nem te passa. Ainda no outro dia conheci uma Carla Tatiana qe vive ali na madragoa, lapa, e só vos digo que a gaja apesar de passar a vida no chás era cá uma maluca. Foge meu!!!

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uns perdidos é o que são todos!!! Porcalhotos!

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vem mal ao mundo a variar... Umas correntes aqui, umas mordaças ali, sem dor, com cor e creme... Em grupo, isolado, é uma questão de versatilidade!!!
Agora falsidades como judas é que não...

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chantily, muito chantily

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes