Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, julho 11, 2006

The Devil Wears Prada

Já estreou no dia 3 ""nos EUA e em apenas três dias de exibição arrecadou US$ 27 milhões.... Espero que não demore muito a aparecer em Macau. Vamos ao cinema Bubbles???

"O filme conta a história de Andrea (Anne Hathaway, atriz de "Brokeback Mountain", "Uma Garota Encantada" e "Diário da Princesa 2"), uma jovem que se muda para Nova York em busca de uma carreira como jornalista. Andrea acaba conseguindo um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep, de "Angels in America"). O que Andrea não imagina é que, ao se tornar assistante de Miranda, sua vida se tornará insuportável. Com um temperamento difícil, Miranda mostra-se uma pessoa cruel que adora complicar a vida dos que estão ao seu redor. Gisele Bündchen faz uma pequena participação em "O Diabo Veste Prada" como uma empresária do mundo da moda. Essa é a segunda incursão de Gisele nos cinemas. Em 2004, a top interpretou a vilã Vanessa da comédia Táxi. A personagem de Meryl Streep é inspirada na famosa editora da revista Vogue americana, Anna Wintour. Laura Weisberger, autora do livro "O Diabo Veste Prada", trabalhou como assistente de Anna na publicação. Quando soube que seria produzido um filme sobre o livro, Anna Wintour começou uma campanha para abafar a produção. De acordo com a revista americana Radar, ela pediu que nenhum estilista participasse do longa. A editora teria dado a entender que eles entrariam na "geladeira" de sua revista."
Promete!

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes