Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, julho 11, 2006

Sessão de Autógrafos

Alôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!
Comment ca va, querido leitor? Acho que os nossos leitores vão ficar com uma congestão de felicidade... Como estamos quase na época de férias a Bolha Mestra e Euzinha resolvemos encerrar o Blog para descanso pessoal (note-se descanso pessoal de nós próprias e não do pessoal pois se o blog fosse campo eramos mesmo as únicas latifundiárias), assim um género de Bubble Blog Hollidays! Vamos primeiro para a martinica e a seguir para as Maldivas... É pena ainda não terem construido uns shoppings nas Maldivas, dá cá um marasmo...
Mas não fiquem tristes queridos Leitores pois estamos a combinar um tête à tête entre nós , seguido de uma sessão de autógrafos com champanhe e caviar. EXCITEX? Fãs M&M's podem começar a formar fila...
Au revoir!!!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh por favor não vão!!! São a causa da minha alegria matinal... Onde é o jantar convívio? Já lá estou...

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Logo agora que tenho cá a famelga toda?! Assim não posso ir à jantarada!!!

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta sexta não posso, já tenho um compromisso. Sabem como é!

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Presente!!!

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há arraial das furlinhas... Só se lá for ter a seguir!

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas eu adoro esses jantares... Vou já preparar a cabeleira rosa. Bolha mestra está preparada?

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem mas não posso!!! Tenho a casa virada do avesso e ando num stressssssssssssss com esta ida para o Porto e Troia. Lá para o Natal pode ser?

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero é conbíbio, o resto é letra!

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem, mas será que embruteceram e não perceberam que um tête á Tête é só para duas, suas monstras???
Não há convívio mas sim um bubble dinner entre as duas únicas Bolhas deste blog. Entendido?

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MOnstras??? Com este palavreado deixa de existir qualquer dúvida que esse comentário seja dirigido à minha rica pessoa...

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A mestra está de todo!!! Passou-se...

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apoiado Bolha Mestra!!! É óbvio que tem razão...
Tête à tête é só para duas.

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por vocês vou até ao fim do mundo!!! Diigam onde vão dar autógrafos!!!

4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes