Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

terça-feira, julho 04, 2006

Canseira à vista

Chegou uma das épocas mais importantes para as BOLHAS, não não estamos colectivamente de esperobolhas, nada disso que a je saiba nessa faceta está tudo clean, não há cegonhas à vista... Certo meninas?
Também não é por ser já verão pois como já não há Hyatt isso quase não interessa... O leitor não acerta uma..
Pronto, estamos em plena época de saldos!!!
O delírio!!! No próximo sábado vou arrastar o coitado do Bolho Mor para a maratona de shopping em Hong Kong. SSSSHHHHHHIIUUUUU, o coitado nem sonha mas alguém vai ter que carregar os achados e as pechinchas que aqui a je vai adquirir... Também preciso da opinião de alguém que diga que tudo me cai que nem uma luva... Quem melhor do que o meu Bolho?! Como não tem paciência acaba por dizer sim a tudo....
Pelo caminho a ver se passo pelo Ikea para comprar mais um armário pois já não há espaço para mais pechinchas chez moi. Mais dia menos dia vou ter que mudar de casa pois está a fica mínima. Vai ser cá uma canseira!!!

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!
Estou a fazer reciclagem à roupa e vendo peças baratinhas, umas como novas, outras mesmo novas. Preciso de espaço e de dinheiro. Vejam a montra e se vos agradar é só dizerem.
Entrem e estejam à vontade www.katiavanessa.com

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estamos horrorizadas com o seu post MOR!!!! As bolhas vão aos saldos? Quem diria...
Pensávamos que as verdadeiras bolhas têm possibilidades financeiras e não se importam muito com os saldos, pois o dinheiro que têm chega para comprar o que quiserem fora de tal época.

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As Bolhas são um Bluff !!! Umas pobres "carenciadas"!!!
Mal chega a época de saldos, vão a correr para a loja para comprarem. Pelo menos a Mor admite-o!!! Outras não t6em essa coragem, não podem admitir que compraram, como dizem os espanhóis, nas rebajas. Iam dar a entender que não eram tão "ricas" como querem fazer parecer. Não podem admitir que compram nos saldos, pois isso seria admitir que as suas "posses" eram limitadas e as amigas não iam gostar muito disso!!!

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto só mostra o espírito consumista e supérfluo desta espécie, as bolhas!!!! Só lhes interessam os bens materiais e o aspecto que têm. Querem dar ar de ricas e que estão na moda para caírem na boa graça dos amigos. O que mais lhes interessa é o aspecto que aparentam e não a personalidade acabando assim por desperdiçar o que as pessoas têm de mais importante e de mais único...Parvas!

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Mor,
Sabe bem que eu não sou muito dada dada ao consumismo descontrolado que atinge muitas mulheres (e não só) no período de saldos!!
Pelo contrário! Sou daquele género que compra tudo o que quer antes da época de saldos, porque sou tão esquisita que nunca encontro nada de jeito no meio da confusão...Aliás, tenho pavor a lojas cheias de gente e roupa atirada para todos os lados, tipo a mango do da Rua das Mariazinhas!

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque será que as pessoas gostam tanto de saldos
Só encontro duas razões.
Primeira, as pessoas gostam de se autoflagear, diz a bolha Mor “ HK1000 esta camisola, mas eu ainda a comprei há duas semanas por HK19000” !
Segunda razão.
Toda a bolha compra só porque é barato e está em promoção, mesmo que não precise daquilo para nada
Bolha mestra:
“ mas Champanhe vai comprar essas calças , se já tem 4 quase iguais??” C
hampanhe :” oh eu sei, mas é que estas custam só HK500!”
Mestra: “ eu sei, mas ainda nos seus anos comprou umas do mesmo modelo e cor ”
Champanhe: “ Pois, mas é que essas custaram-me HK1500, se estas custam HK 500 é um bom negocio! Vou comprar!”)

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os saldos são óptimos para se conhecer o comportamento de alguns espécimes da nossa sociedade, tipo “BBC Vida Selvagem”. Assim, podemos dividi-los nos seguintes grupos:

1-Aquele tipo de senhoras que entra numa loja a correr, passa por cima de tudo e todos, agarra o que quer e resiste as tentativas desesperadas de outras senhoras deste mesmo grupo para lhe roubar a tão querida peça de vestuário.
Exemplo: Bolha de Champanhe

2-Aquele tipo de senhoras muito calmas, que entram na loja, não empurram, não pisam e se dirigem à pilha de roupa desarrumada até ao tecto em busca de algo que gostem, mas, para variar não encontram, porque nos saldos nunca se encontra nada do que queremos, se calhar a calma delas é por já estarem conscientes deste facto.
Exemplo: Bolha Mestra

3-Existem também aquele tipo de homens que acompanha as suas mulheres, namoradas, companheiras, ou o que quer que seja, e que estão constantemente a dizer “ tem calma Mor” ou “ tenta perceber que essa senhora a quem estás a morder na mão já tinha agarrado na camisola primeiro”. Estes senhores também são facilmente encontrados juntos dos provadores, e aí encontra-se a maior concentração de sorrisos amarelos por metro quadrado alguma vez visto, como quem diz “ Ok essa camisola fica-te bem, mas agora trás lá as 342 camisolas que levas-te para aí e vamos embora porque o que tu querias era um par de calças”.
Exemplo:Mor

4-Por fim existem os homens que ficam à porta das lojas, são normalmente homens de 50 anos, com alguma barriga e um bigode farfalhudo, que se fazem acompanhar por 10 sacos de compras, ao mesmo tempo que tentam explicar aos seus semelhantes que “ estou aqui porque quero, alias eu até gosto disto” ou “ eu não gosto é que a minha Maria venha sozinha para estes sítios” mas nunca, nunca admitem que estão ali porque foram obrigados pela “Maria” deles pois caso não fossem era um pé de vento que nem vale a pena falar!!!
Exemplo: ....

Conclusões finais acerca dos saldos: Trazem uma carrada de coisas sem uso para casa, gastam uma pipa de massa e tem que passar fome o resto do mês, o stress de estar 3 horas em filas para pagar dá cabo do sistema nervoso e precisam de 1 semana de férias, e a maior conclusão de todas é, nunca se compra aquilo que se quer.

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todas as mulheres têm uma alergia em comum!
As mulheres têm uma forte alergia às palavras SALDOS, REDUÇÕES e DESCONTO.
Quando uma mulher vê uma dessas palavras exposta na montra de uma qualquer loja, parece que são atacadas por um poderoso vírus, que só para de atacar quando a mulher entra para o interior da loja em questão. Nesse momento, parece que as mulheres são atingidas por uma poderosa comichão, que não as deixa parar.
E, posso garantir que esse vírus é mesmo muito poderoso, porque basta observar a enchente de mulheres no interior de todas as lojas quando começam os saldos!!!

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque comprar caro se se pode comprar barato? Isso destingue as senhoras (bolhas) das meras novas ricas!!!

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Elementar!!!

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No poupar é que está o ganho!

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pindéricas é o que estas gajas são... Aposto que fazem compras na feira de carcavelos ou mesmo em Zhuhai. Pelintras!

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma das coisas que mais me intriga nos saldos das lojas de roupa é a desarrumação!!!
Muitas mulheres, umas em cima das outras, e só se vê roupa pelo ar!
É uma imagem que me deixa a pensar. Será que uma mulher entra numa loja só com o intuito de desarrumar? Será que lhe dá prazer ver todas as roupas que encontra pela frente desarrumadas, desdobradas, e fora do sitio?
Como hoje em dia não há muito dinheiro para se gastar, ao menos elas podem-se vingar, por serem sempre elas a arrumas tudo em casa…

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queridos leitores,
Nas bolhas e em especial a dupla M&M's todo o trapo cai melhor que bem... Por isso podemos abastecer-nos em qualquer sítio, é uma questão de AR, estão a ver? Não há dinheiro que compre...

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá isso é verdade, a dupla M&M's tem tão bom ar que opodem dar-se ao luxo de vestir roupa hippie pois toda a gente depreende que compraram tudo em anjuna!

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A época de saldos é sempre complicada e acaba por envolver várias etapas emocionais nas nossas vidas. Dou-vos conta de algumas:
1. Ansiedade. Quando começam efectivamente? Será que a camisola que quero comprar aguenta a espera? Nesta fase é frequente agilizarem-se conhecimentos para obtenção de informações privilegiadas.
2. Ostentação de status. Àqueles que são considerados clientes assíduos de algumas lojas, é reservado um período especial de promoções. Só para clientes habituais. Há muitas amizades que são reactivadas nesta fase.
3. Dúvida. A que loja vou primeiro? Em qual esgotará o meu tamanho numa hora?
4. Fúria. Já não há o meu tamanho. Já não há a cor que queria. Já não há nada.
5. Perseguição. Aquela saia na mão daquela rapariga agrada-me… será que a vai comprar? Humm, vou esperar para ver…
6. Caminho da fama. O deambular dos sacos, inúmeros, pelas ruas e corredores comerciais.
7. Expiação. Deitar-se no sofá com os sacos de um lado e o saldo da conta bancária no outro, pensando no subsídio de férias que já se foi. Mas, como diria alguém, nos saldos não se gasta, poupa-se.

Quando Maslow, criou a sua teoria das necessidades, já previa esta época. Ela está lá, ainda que de forma subtil

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anjuna ou mesmo jaipur, evidentemente!

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigadissimaaaaaaaaaaaaa caros leitores nobres, as vossas palavras tocaram-me profundamente... Não sei sabem mas sou também baronesa. Os da nossa classe compreendem-se!

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhem-me estes... A especialista na India e Marajás sou mesmo eu!!!

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Baronesa de espinhosel e castro?

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto não é um espaço de cagões!!!

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes