Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

sexta-feira, julho 07, 2006

Minha querida amiga,
A frase do MST era para ser publicada no dia 10, para ti. Como diz o meu querido Pai, enquanto nos recordarmos dos que nos deixaram eles estão connosco para sempre. A falta fica sempre e as saudades nunca passam mas é óptimo recordar.
Deixo-te aqui umas palavras do Miguel Sousa Tavares sobre isso que, embora seja para mim 1000 vezes menos sábio que o meu Pai desenvolve melhor a ideia.
"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."
Beijos

Etiquetas:

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes