Bolhas Bloguistas

NÓS! Literalmente nós! Nós vamos bem com caviar, ao almoço e ao jantar. Estamos bem e a melhorar. Ninguém nos pode parar e Nós sempre a borbulhar. bolhas_bloguistas@yahoo.com.br Um espaço aberto a toda e qualquer futilidade...

segunda-feira, julho 03, 2006

Duas dúvidas futebolísticas

A propósito de futebol, duas dúvidas assolaram as piquenas e brilhantes mentes M&M's durante o Portugal inglaterra:

- Os penteados da selecção não são de todo vocacionados para o futebol. As franjas sempre nos olhos a pedir um mega estrabismo ou apanhadas por bandoletes de todos demodeés. Alguém nos explica quem é o conselheiro de moda das criaturas?

- Porque passam os futebolistas o tempo todo a cuspir? Quando há intervalo bebem uns quantos golos e toca a cuspir o resto da água para o relvado... Enquanto correm é vê-los todos a cuspir. Que nojo, um foco viral! Em vez de campo é mesmo lamaçal... Não se diga que tem a ver com o esforços pois nós, Bolhas, fartamo-nos de fazer exercício para manter o corpo e a mente sã e não cuspimos a meio do pilates, step, areóbica, natação e corrida.
Poupem-nos!!!

41 Comments:

Anonymous Anónimo said...

: ))))))))))))))))))))))

11:37 da manhã  
Blogger Bolha Mestra said...

Pois é Mor, concordo plenamente! Mas esqueceu-se de alguns pormenores por nós discutidos durante este Portugal-Inglaterra!
Desde logo, a nossa total incompreensão para com as muitas "piquenas" que deliram ou tem como ídolos jogadores de futebol!! Sobretudo, aqueles, diga-se a quase totalidade, que abrem a boca e, em regra, só saem asneiras! Os mesmos não conseguem articular mais do que meia dúzia de palavras e, mesmo assim, é cada pontapé no português, que deixa qualquer uma boquiaberta!
Por exemplo, o grande idolo, o grande sonho dessas piquenas é o nosso Cristiano Ronaldo! Um rapaz que usa uns brincos horrorosos (repletos de brilhantes, é certo, mas que não deixam de ser pirosos), que usa casacos de pele (gostaria de lhe mostrar um documentário sobre a matança cruel de animais para lhes arrancarem a pele para bonitos casacos), que tem claramente problemas de acne, que mostra orgulhosamente o CD “maravilhoso” da sua irmã Cátia, que diz “prontos” dp de cada palavra que dificilmente consegue articular… etc etc.
Lá que o piqueno joga bem, é um dado adquirido mas, diga-se em abono da verdade, que é suposto que o faça, não? Afinal, com os ordenados milionários que lhe pagam, não faz mais que a sua obrigação!
Depois os nomes das estrelas de futebol são maravilhosos! Cristiano Ronaldo, Figo, Sabrosa, Maniche, Pauleta, etc, etc!
Podem questionar o nosso “caixote do lixo”? Mas, do arquivo M&M constam rapazes que, com toda a certeza, não cospem para o relvado, que têm conversas interessantes sobre os mais variados temas e que não exibem uns pirosos brincos repletos de diamantes!
Enfim, gostos não se discutem mas jogadores de futebol para nós M&M como "sex simbols" poupem-nos!!!!

11:47 da manhã  
Blogger Fã das Bolhas said...

Por favor, senhores da televisão, arautos do jornalismo desportivo, e bolhas M&M
Não sejam maus, nem cruéis para com os jogadores de futebol!!!
Por favor não lhes façam entrevistas. Escolham apenas perguntas com respostas curtas e directas: "sim" ou "não". Os jogadores servem para jogar à bola. Certo? E isso é mais do que suficiente. Afinal, a jogar bem à bola só há um num milhão! Por isso, não os exponham ao rídiculo em entrevistas anedóticas e atabalhoadas. Eles não merecem !

12:27 da tarde  
Anonymous Bolha de Champanhe said...

Queridas M&M, as meninas não sabem que os jogadores de futebol, esses seres que, por uma daquelas razões divinas que ficam aquém da inteligência de qualquer mortal, vêm ao mundo unicamente para fazer golos, ser feios, ganhar milhões e namorar uma brasa?

12:29 da tarde  
Anonymous Verdadeira Bolha said...

Queridas M&M,
Há sempre aquela ideia de que os jogadores de futebol são pessímos a falar, a escrever etc etc... De facto alguns deixam a escola muito cedo para se dedicarem ao futebol, mas alguns abusam... Mas minhas queridas, não se pode ter tudo, ou temos jogadores de futebol ou temos doutores!

12:30 da tarde  
Anonymous Bolhinha said...

Vamos esquecer o resultado de ontem e pedir aos verdadeiros conhecedores que me esclareçam algumas dúvidas:
    - Porque carga de àgua é que o futebol está cheio de Ronaldos? Ele é O Ronaldo. o Cristiano Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho... que nome irritante!!!!
    - Para ser Futebolista é necessário ter penteados ridiculos? E os jogadores de origem africana tém,  como pré-requisito para serem famosos, que ter o cabelo pintado de louro?
    - Há jogadores com contratos especiais para acertar nas pernas dos adversários e não na bola?
     - Para ser futebolista é necessário ter dificuldade em articular uma frase inteligente com mais de três palavras?
    - Porque é que os jogadores chamam "Mister" ao treinador? Soa mal...
    - E, finalmente, porque é que a maioria das mulheres acha as pernas dos jogadores "o máximo" ( Eu acho feias, muito rudes)?

12:40 da tarde  
Anonymous Desperatehousebubble said...

Depois de uma investigação profunda descobri que os jogadores de futebol das equipas do mudial, ou seja, aqueles mais bem pagos, ocupam o seu dia de trabalho, em geral, da seguinte forma: duas horas de treino de manhã e duas horas de treino à tarde. No intervalo vão ao cabeleireiro. Os brancos adoram fazer penteados à preto e os pretos tentam a todo o custo esticar o cabelo para imitar o dos brancos. É dessa miscigenação capilar que se faz o êxito de qualquer balneário e se constroem os resultados desportivos!

12:43 da tarde  
Anonymous Vera said...

Tem-me feito alguma confusão nas substituições entre jogadores parece que agora é obrigatório ter que dar um "beijinho" de boa sorte...
O Ricardo defende os penaltis e o Caneira e deita-se em cima do Ricardo e enche-o de beijos e abraços... como é que é possível? Eu questiono-me... a sério que me questiono.

12:49 da tarde  
Anonymous A verdadeira Bolha said...

O que importa é a competência.

12:50 da tarde  
Anonymous Miguito said...

Cambada de bichanas malucas, é o que é!!!

12:51 da tarde  
Anonymous bolha star said...

Já viram bem os penteados de alguns jogadores?? Alguns deles até teias de aranha têm no cabelo, e outros optam por acabar com o gel todo que têm em casa e fazem estranhas pastas, ou mistelas, criando estranhas formas com os seus cabelos!

12:58 da tarde  
Anonymous Bolha Furla said...

A falta de masculinidade anda a espalhar-se no futebol! Cabelos compridos com bandeletes e fitinhas, aneis, brincos, a T-Shirt de manga cava...

2:33 da tarde  
Anonymous Bolha Mestra said...

Qualquer jogador que marque um golo num jogo de mundial deve ter algo de gay em si...Não vejo outra explicação para quererem 10 marmanjos (no caso de contenção dos suplentes) a saltar para cima de si, num esfregar de corpos, de beijos e abraços!!!

2:50 da tarde  
Anonymous Bolha Bifa said...

são uns grandes poralhões pirosos!

3:01 da tarde  
Anonymous Bolha mor said...

e as pindêricas das ESPOSAS?!

3:02 da tarde  
Anonymous Joana said...

o menos piroso é o Vitor Baía

3:03 da tarde  
Anonymous Maria said...

Óbvio, é do Puorto!!!

3:04 da tarde  
Anonymous Bolha Mestra said...

é meu vizinho na Foz de Matosinhos!

3:04 da tarde  
Anonymous Mónica said...

mas também não é da seleçon...

3:05 da tarde  
Anonymous Mónica said...

mas também não é da seleçon...

3:05 da tarde  
Anonymous Tiago said...

Sö porque o Scolari é um grande faccioso...

3:06 da tarde  
Anonymous Bia said...

No futebol actual, os jogadores são estrelas de cinema. O Cristiano é uma estrela de cinema. Estão todos os dias nos jornais, na televisão, todas as semanas mudam de penteado, guiam carros caros e aparecem acompanhados por mulheres bonitas. Não se pode combater isso. Eu, contudo, prefiro jogadores mais normais.

5:35 da tarde  
Anonymous Ana said...

Já que a comunicação social, neste mundial, decidiu impingir-nos os treinos da selecção, pelo menos deveriam ter tido o cuidado de estabelecer um acordo em que os jogadores tivessem de treinar em tronco nu!... Fica muito mais interessante ver o Cristiano a fazer abdominais sem t-shirt...
É que nós mulheres não somos fãs do mister t-shirt molhada!

5:42 da tarde  
Anonymous Ivana said...

desculpem lá?! É caso para vos internar ali no Miguel Bombarda... Estão míopes? São todos bons comó milho!

5:45 da tarde  
Anonymous Bolha Hermana said...

Sim, sim, Mestra, os nomes dos jogadores da selecção são indiscritiveis de mau gosto!!!
Desculpem qualquer coisinha MAS Petit é pequeno em Francês; Maniche parece nome de uma serra; Deco é um movimento artístico dos anos 30; Figo é um fruto; Simão é um apóstolo; Boa Morte é uma indecência de apelido e Pauleta é o nome do cão da minha empregada.

5:45 da tarde  
Anonymous Carla Sofia said...

Fosga-se... Então o Cristiano, até me treme o queixinho!!! O Pai até devia de ser escultor pois tem cá um back qué uma obra de arte.

5:47 da tarde  
Anonymous Cristiana Filipa said...

óh filhas, posso saber onde é o vosso caixote de lixo para eu ir lá rapar os restos?!

5:49 da tarde  
Anonymous Andreia said...

TODINHOS lindos de morrer!!!

5:51 da tarde  
Anonymous A VERDADEIRA BOLHA said...

Tenho que ser honesta, aquele figo é mesmo uma brasa! Não bate o meu querido Vitor Baía mas também é lindo.

5:53 da tarde  
Anonymous bolha futebolistica said...

 As M&M tão loucas!!!!
Na nossa selecção temos uma
concentração de jogadores não só talentosos, como jovens e robustos, musculados e suados, com cortes de cabelo super fashion, e que nos põem a suspirar de cada vez que fazem uma finta e obrigam a câmara de filmar a fazer um zoom às pernocas dos piquenos..

Diz-se por aí que foi feita uma sondagem para se elegerem os mais bonitos do Mundial..
E eles são, nada mais nada menos que:
Roque Santa Cruz (paraguaio e sex symbol na Alemanha), Raul, Luís Figo, Cristiano Ronaldo e Thierry Henry.

Fico feliz que estejam dois portugueses no Top 5!!! Estamos mesmo bem servidas.. ou não?
Cristiano Ronaldo?? Bastou tirar a camisola uma vez para se deixar de dizer que as adeptas femininas do futebol só vão ao estádio para olhar para as pernas dos jogadores..
Agora também lá vão apreciar os peitorais e os rectos abdominais.
Mas vá, o aparelho nos dentes e a nova pintura ao cabelo tiveram sucesso a deixar o miúdo um bocadito menos matarroano..

Ai ai.. eu cá suspiro por outras caras.. e se se tivessem dignado a perguntar-me o que eu achava desta matéria, eu tinha revolucionado a lista..
Dos portugueses, era um Hélder Postiga, um Hugo Viana, um Jorge Andrade (mesmo lesionadito..), ou mesmo, com alguma sorte, um Deco ou um Simão.
Quanto aos das outras selecções, esses não me interessam muito.. aliás, mesmo nada.. irra, que são feios.. aquele Roque Santa Cruz.. credo, assombração!
Eu tenho é que olhar para a minha selecção.
Adorá-la acima de tudo, apoiá-la, rezar e chorar por ela!
Não vou andar agora a fazer olhinhos ao inimigo...

6:12 da tarde  
Anonymous Bolha assessora de imagem said...

Os dois jogadores mais feios do Mundial – Ricardo Costa e Petit.

6:17 da tarde  
Anonymous Júlia said...

Loucas não, completamente cegas... Estou para ver a baixela que têm em casa! É que estão sempre a cupsir! Aqui para nós a baixela BOlhal das duas nem pratainglesa deve ser... Do mais puro latão ou então de casquinha mesmo!!!

6:17 da tarde  
Anonymous Fabiola said...

Oh linda não te iludas, amor!!! Eu por acaso até vislumbrei a baixela das duas no Portugal Inglaterra e só te digo que são uns lordes, do mais puro oiro que há! Uns adónis, depois não admira que andem sempre a cuspir nos outros... Por acaso não há irmãos para a troca?

6:19 da tarde  
Anonymous Bolha Mor said...

Não, não, o mais feio é sem dúvida alguma Maniche! Coitado, é um jogador com apreciáveis índices de fealdade, aos quais se deve acrescentar uma grande semelhança com determinados animais da família suína.
Aliás, devo dizer que Portugal tem condições para ter o meio campo mais feio de todo o Mundial. Se jogar com Costinha a trinco, Ricardo Costa a interior esquerdo e Maniche a interior-direito, decerto que pelo menos esse título não nos escapará!

6:20 da tarde  
Anonymous Prima Bolha da Verdadeira Bolha said...

Desculpa lá, até são jeitosos mas pró baixote...

6:21 da tarde  
Anonymous Fabiola said...

olha olha, pró baixote, armada em fina oh prima bolha? São cá uns escadotes com 1,90m... Até devem ter vertigens a olhar cá para baixo para os comuns dos mortais.
Deves estar a confudir-te toda, quem é baixote é o Bolho da Bolhinha. Esse sim rodas baixas!

6:23 da tarde  
Anonymous Bolha de Champanhe said...

Podem parar de apreciar os maridos alheios. Acho que já chega não vos parece?!

6:25 da tarde  
Anonymous Prima Bolha da Verdadeira Bolha said...

Já percebemos que estás a chamar a atenção... Não me lixes que o teu também não é estatura média alta para a zona de Cantão!

6:28 da tarde  
Anonymous Fabiola said...

E ela a dar-lhe!!! O Bolho Champanhe também é alto para a zona...
Todos eles são atléticos e altos, excepto claro o bolhinho da bolhinha que é mais pró pintor de rodapés, tás a ver?

6:30 da tarde  
Anonymous Bolha Furla said...

Certissimas queridas leitoras! Montaram um esquema de espionagem ao Bolhão?!

6:31 da tarde  
Anonymous Bolha Mestra said...

Sou uma sortuda e por isso posso cuspir nos outros de alto...

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
University of Phoenix Pimp MySpace.com
Number of online users in last 3 minutes